Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mystrader

Tiny MCE

Recommended Posts

Olá amigos,

 

 

Gostaria de saber se é possível o Tiny , gerar um HTML mais haver com os padrões? ou existem um outro tipo de recurso visto que tenho que colocar o site no nível 3 de acessibilidade.

 

 

 

Desde já agradeço!

 

Marcus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhor você mesmo escrever teu código?

Geradores de código sempre são falhos, e tendem a dar problemas no futuro... estude um pouquinho de acessibilidade, que você vai conseguir... vai perguntando que a galera ajuda...

 

Eu não indico nenhuma ferramenta dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, o código gerado pelo Tiny MCE geralmente é bastante válido, pelo menos pelo que eu noto. Ele usa tags simples como p, blockquote, strong, etc...

Poderia nos mostrar um exemplo de problema que ele esteja causando? Existem muitas configurações que podem ser feitas no editor para que ele gere um código melhor.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, o código gerado pelo Tiny MCE geralmente é bastante válido, pelo menos pelo que eu noto. Ele usa tags simples como p, blockquote, strong, etc...

Poderia nos mostrar um exemplo de problema que ele esteja causando? Existem muitas configurações que podem ser feitas no editor para que ele gere um código melhor.

eu nem saberia como tornar acessível, pois ele gera font-face e o validador fala de estilos inline também... vocês sabem o que poderia solucionar isto? ou não tem como usar nem configurando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.