Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 putz.... mano eu não sei o que se passa nessa cabeça sua... mais vou tentar mais uma vez. Não tem o script de inserção na base de dados ? aquele que o usuário insere os dados e envia para ser gravado no DB ? então, nela tu faz isso aqui, presta atenção, me mostra a página de cadastro.php ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 putz.... mano eu não sei o que se passa nessa cabeça sua... mais vou tentar mais uma vez. Não tem o script de inserção na base de dados ? aquele que o usuário insere os dados e envia para ser gravado no DB ? então, nela tu faz isso aqui, presta atenção, me mostra a página de cadastro.php ai. <?php include("conecta.php"); $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $recado = $_POST['comentario']; $nota = $_POST ['nota']; $query = "INSERT INTO recados (nome, email, comentario, nota, hora) VALUES ('$nome','$email','$recado','$nota', '$hora')"; mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close(); header("location:index.php") ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Pronto, insere ai algum registro agora: Pronto cara, cadastra ai, e depois abre a página dos registros e veja. <?php include("conecta.php"); $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $recado = $_POST['comentario']; $nota = $_POST ['nota']; $data=date('Y-m-d'); $query = "INSERT INTO recados (nome,email,comentario,nota,hora,data) VALUES ('$nome','$email','$recado','$nota', '$hora','$data')"; mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close(); header("location:index.php") ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Pronto, insere ai algum registro agora: Pronto cara, cadastra ai, e depois abre a página dos registros e veja. <?php include("conecta.php"); $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $recado = $_POST['comentario']; $nota = $_POST ['nota']; $data=date('Y-m-d'); $query = "INSERT INTO recados (nome,email,comentario,nota,hora,data) VALUES ('$nome','$email','$recado','$nota', '$hora','$data')"; mysql_query($query) or die (mysql_error()); mysql_close(); header("location:index.php") ?> agora, deu certo eu acho, só falta um detalhe, que se você tiver disposto eu agradeço... aonde aparece Recados Postados, eu quero que mostre quantos posts foram feitos.... sou imensamente grato a você ALAERTE pela tua ajuda, tu é um cara incrível, valeu mesmo, não tenho como agradeçer... valeu, forte abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites