João Mello 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 Olá Pessoal?! Tenho um note com com as seguintes configurações: Pentium 4 HT 2.8GHz 1,5 GB RAM 180GB nVidia GeForce 5200 Bom, adoro o windows xp... só não goste de uma coisa... com o passar do tempo tenho sempre que reinstalar tudo de novo =/ Ele começa a ficar lento e tal... não jogo, uso até o tema classico do windows... só mexo nele a trabalho... Uso a o Windows XP SP2... se eu colocar o Vista ficaria melhor? ou instalar o XP SP3... [ quanto ao vista, não gosto sou fando do design... usaria ele com tudo no tema classico também... ] Fico no aguardo de alguma dica... Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 com essa cofiguração de hardware seria melhor você utilizar o vista com recursos básicos. procure pelo aplicativo "vLite" para o windows xp, o aplicativo se chama "nLite" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 14, 2008 João... Tem algumas dicas aí pelo fórum para tornar o Windows XP mais rápido, além disto, você pode aplicar alguma manutenção periódica, como desfragmentação do disco e manter o sistema sempre atualizado. O Vista pode ter o mesmo desempenho que o XP, vai precisar fazer algumas pequenas alterações de configuração como o hinom já comentou, mas sobre este precisar de uma quantidade menor de manutenções, não sei dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 agora.. sendo sensato se for pra instalar o vista sem recursos do vista é o mesmo que usar o xp quando possuir uma máquina mais potente, instale o vista e tire o maximo de proveito que ele oferece. conheça outros sistemas também, como o linux Mandriva, Ubuntu, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Mello 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 brigado pela ajuda hinom e Prog! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o(a) autor(a) necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites