Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

leiam isso

Recommended Posts

desculpem.. sei que aqui nao e lugar para isso.. mas e um acoisa que todos nos brasileiros devemos saber..

bom.. muitos dizem que os americanos sao ricos.. e nós brasileiros somos pobres. entao leiam o texto e vejam, vera que e o contrario.. somos muito ricos isso sim..

My Webpage

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja recebi isso por email há mtooooooo tempo, deve ter uns 9 meses já.Bom, como você disse, realmente nada a ver, entao vou mover. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Affff...

Me desculpem, mas

excelentes escolas públicas com livros gratuitos.
Onde nos USA?

Os alunos não sabem onde fica o Brasil, nossa capital para eles: "Buenos Aires", falamos espanhol, ah e o país fica no continente AFRICANO!!!!

Nosso país não melhora também por culpa só nossa não! Temos problemas? politicos corruptos? sim temos!

Mas eles com seu Imperialismo nos força a comprarmos produtos, além de impedir a entrada de vários de nossos produtos em seu mercado, alegando "problemas biológicos" em nossas laranjas e outros alimentos! Ah e temos que aturar seus McCoisa, se tentarmos impedir poderemos levar processo na OLC (Organização de Livre Comércio *para eles*) por não permitir.

Meu País não É um país FDP! Temos FDP sim! É só nós pararmos de colocá-los no poder que poderemos crescer!

ACORDA GENTE! ACORDA BRASIL!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.