Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 São Francisco - Número representa crescimento de um quarto sobre total de 'copiadores' registrados em 2007 pela Futuresource Consulting. Um terço dos consumidores norte-americanos e do Reino Unido copiam DVDs comerciais, um quarto a mais do que no ano passado, revelou estudo da Futuresource Consulting nesta quarta-feira (09/07). A pesquisa afirma que os usuários do sexo masculino, com idade entre 18 e 24 anos, são o grupo com maior tendência em copiar DVDs comerciais. Além disso, a média de cópias de filmes nos Estados Unidos foi de 7 lançamentos e 6 títulos de catálogo. No Reino Unido, o número é ainda maior - 13 obras recém-lançadas e 9 longas antigos. No caso de lançamentos, 62% e 49% dos entrevistados dos EUA e Reino Unido, respectivamente, afirmaram ter copiado um filme que alugaram. Os consumidores tiram as cópias por duas razões. Uma delas é garantir a segurança do DVD, quando há crianças em casa, e outra para não comprar um filme após aluga-lo. A Futuresource sugere que a maioria dos que admitem copiar conteúdo compraria ao menos alguns títulos em DVD se não fosse tão fácil copiá-los. O levantamento envolveu 3.613 entrevistados nos EUA e 1.718 no Reino Unido. A Polícia Federal iniciou, no dia 1 de julho, a operação E-COMMERCE 2, para combater a pirataria online no Brasil. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Esta pratica é comum no brasil tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 No Brasil é tipo assim: "primeiro tiro uma cópia pra mim, depois pro meu amigo, pro meu irmão, pra minha namorada, pro meu primo, pra minha vizinha, pro meu patrão, pra minha tia..." Obs.: esta frase é obra da minha imaginação, qualquer semelhança com o mundo real é mera coincidência. *rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 é exatamente assim quando nao se compra os dvds originericos por 2 conto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Falaram tanto que com a entrada do blu ray iria mudar isso mas até agora nem blu ray nem nada... se bem que daqui a pouco inventam um gravador em bluray (isso se ja não inventaram)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 12, 2008 Falaram tanto que com a entrada do blu ray iria mudar isso mas até agora nem blu ray nem nada... se bem que daqui a pouco inventam um gravador em bluray (isso se ja não inventaram)... Já existe o gravador, ainda não inventaram uma forma de tirar cópia de um BD-ROM, ou seja, ainda não quebraram os algoritmos de segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites