Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederson_mello

[Resolvido] Otimização de sites

Recommended Posts

Boa tarde galera do imasters!

Tenho uma pequena grande dúvida...(lá vem ele denovo com essa...rsrsrs)

Estou iniciando na pesquisa sobre otimização de sites, acho super interessante e necessário entender sobre este assunto que está tão no foco hoje. Já lí vários posts, todos são muito interessante e levam a vários caminhos.

Minha dúvida é simples. Gostaria de saber se existe algum padrão a ser seguido na otimização? Alguém que já tenha feito e segue alguns passos primordiais.

Claro que não quero a chave da porta, mas somente um caminho para qual porta devo me dirigir. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Agradeço galera. E obrigado pela oportunidade mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, na verdade você busca alguma maneira de começar a otimizar um site, bom antes de mais nada, você deverá fazer uma análise completa em todo o site, para qual fará a campanha, e avaliar no minímo os seus três principais concorrentes, após isso traçar um diagrama de ações, incluindo o que deverá ser feito no decorrer do projeto, após esses procedimentos e aprovação da empresa, deve-se iniciar os primeiros passos da otimização, onde entra a parte que deverá ser estudada e aprimorada, antes de se prestar serviços deste porte.

Quaisquer dúvidas, não hesite em fazê-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.