Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mediamaster

[Resolvido] Salvar configuracoes dos pinceis

Recommended Posts

Galera,

Como faz pra deixar os pinceis com as configuracoes salvas, tipo pressao e etc.. to tentando aqui mas essa meleca fica resetando, é só eu trocar de pincel q ele reseta...aff

Outro dia eu fiz isso, dexei só os pinceis q eu queria e com as configuracoes prontas.. mas agora num lembro mais como foi...

Abraços!

...

É... acho q deve ter mais gente q naum sabe.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que beleza... naum aparece uma alma caridosa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então media, para salvar as configurações dos pincéis é o seguinte:

Primeiro você cria/configura o brush/pincél, pra isso você aperta F5, abrirá o painel de configurações dos brushes(pincéis), dae você configura como desejar, e depois lá no canto inferior direito desse painel tem uma folhinha, ao passar o mouse sobre ela você verá "Create new brush / Criar um novo pincél", você clica nessa folhinha, e dá o nome para o seu brush, até ai tudo ok, o brush/pincél foi criado, pode fechar o painel de configuração.

Agora, com a ferramenta Brush Tool (Ferramenta Pincél) selecionada, lá na barra de propriedades da ferramenta no canto superior direito você encontra um botão com uma setinha para baixo, clique nesse botão, abrirá uma listinha de brushes, repare que o brush/pincél criado/configurado por você é o último, clique uma vez sobre ele para seleciona-lo em seguida clique em uma setinha que esta dentro de um círculo branco, abrirá uma lista com algumas opções, selecione a opção Save Brushes... (Salvar Pincéis...) e salve seu brush/pincél no local que desejar, depois para carrega-lo é só dar um Load Brushes... (Carregar Pincéis...) ou um Replace.

Espero que tenha entendido media, qualquer dúvida poste ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, esse é o processo pra salvar um unico pincel né, eu precisava salva a palheta (assim q se chama? hehe) inteira com um grupo de pinceis especificos com uma configuracao especifica em cada um. Mas com esses passos q você passou eu consegui fazer isso, parece q funcionou ^_^

Valeu, brigadaum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.