KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte galera vo explica direitim aqui meu problema. Eu estou fazendo um site em flash e comecei fazer o layout inteiro dele no mesmo. beleza. o site eh: Clique aqui pra ver o exemplo pois eh....percebem q o site tem 3 divisoes principais o menu a esquerda o meio e a parte da direita que eh um enfeite. beleza... O que quero fazer eh ao inves de fazer a parte do meio Flash quero dividir meu flash e faze-la em html mesmo. e como fazer isso agora nao sei! pois se me entenderam vejam que preciso "recortar" meu site e entao terei 2 arquivos em flash pra no dreamweaver monta-los dentro de uma tabela... fui claro? se nao, avisem me por favor. Valeu galera desde ja :( :rolleyes: :( :( :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 pois eh....isso eu irei fazer...soh ao sei como dividir meu flash essa eh a duvida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 era isso mesmo vlw....eh q eu tava com medo pq geralmente no cntrl c + ctrlv sempre as coisas saem do lugar e talz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelom2m 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 use Ctrl + Shift + Vbeleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Divide em tres celulas<tr><td>arquivo1</td><td>arquivo2</td><td>arquivo3</td></tr>Ou você não esta sabendo como dividir os 1 arquivo do flash em 3Copie os layer que você precisa e faça a divisão entendeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites