Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Domínio do Google nas Buscas chega próximo de 70% nos EUA

Recommended Posts

Imagem Postada

O Google chegou a quase 70% do mercado de buscas, comparado com outros buscadores nos Estados Unidos. O Buscador cresceu de 68.29% em Maio para 69.17% em Junho, segundo o serviço de análises Hitwise, com base em pesquisa realizada com 10 milhões de americanos. Durante o mesmo período, o Yahoo! caiu de 19.95% para 19.62% e o Live, da Microsoft, caiu de 5.89% para 5.46.

O Google ultrapassou a barreira dos 60% de mercado em julho de 2006. A importância de ser o líder no mercado das buscas dá ao Google potencial para investir na venda de links patrocinados devido ao grande tráfego eu sua página de busca.

Imagem Postada

E no Brasil?

Por aqui a coisa é bem diferente, segundo o comScore, o Google detém aproximadamente 90% do mercado de buscas, seguido do Yahoo!, com aproximadamente 2,6% de mercado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que ponto o Google é realmente o melhor buscador ?

Ou as pessoas acabam indo nele pois é o mais falado.

Em geral pesquiso no Google mas não sei se realmente é o melhor.

Pesquise por exemplo imasters no Google , Yahoo e Altavista e verá que não difere muito.

Pode ser que em pesquisas menos comuns ele funcione melhor , mas no dia-a-dia creio ser puro hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava uma pág de erro... limpei cookie e agora está rolando de novo... mas era uma pág. estranha... foi quando pesquisei buenas noches haha

fui... e só uso Google, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O google tem o melhor indexador de paginas, por isso nao perceberá muitas diferenças para os casos mais comuns e sim para o menos comuns

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso do google acho que o "pacote" todo colabora, como email, mapas, reader e dentre outras ferramentas, hoje pode ter demais serviços semelhantes, mas como em muitos eles foram pioneiros, acho que ficou muito ligado o sistema de busca com tudo os demais serviços... o que penso sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.