Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Gmail aprimora lista de contatos

Recommended Posts

O serviço de e-mail do Google ganhou recurso para listar os endereços mais ativos da caixa postal automaticamente.

Em mais um passo do seu constante processo de aperfeiçoamento, o Gmail apresentou hoje para os usuários americanos uma reformulação no seu organizador de contatos. O recurso mais importante do My Contacts é a criação automática de uma lista com os endereços mais usados.

Também ficou mais fácil atribuir fotos aos contatos e visualizar conversar recentes com esses interlocutores, assim como definir seu status no Gtalk. É possível aparecer off-line ou sempre como ocupado para os contatos selecionados.

Por enquanto, o recurso só está disponível para a versão em inglês do Gmail, mas deve ser adicionada em breve ao serviço em outros idiomas.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho... na rede que administro, teve pessoas com problemas exatamente em relação aos contatos... eu até disse que eles deveriam estar "mexendo" em algo... mas eles usam em Português mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser outro problema pois este tipo dealteração geralmente é feita em modulos

Um grupo testa enquanto o restante usa a versao anterior, até chegar a uma versao que pode ser replicada apra as demais

A nao ser que estas pessoas na verdade usassem a que esta sendo alterada

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... na rede que administro, teve pessoas com problemas exatamente em relação aos contatos... eu até disse que eles deveriam estar "mexendo" em algo... mas eles usam em Português mesmo...

Eu sou um que estou tendo problemas com o "Contatos".

Não sei se foi coincidência de ter instalado o FF3, não sei o que possa ser. Só consigo utilizar o G-mail no modo HTML básico.

Mas nessa forma os contatos não aparecem no auto-complementar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um que estou tendo problemas com o "Contatos".

Não sei se foi coincidência de ter instalado o FF3, não sei o que possa ser. Só consigo utilizar o G-mail no modo HTML básico.

Mas nessa forma os contatos não aparecem no auto-complementar.

O FF3 não é a causa, e é este problema do autocompletar que estava, porque agora está normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.