Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ReWeL

Especificar ítens na Consulta

Recommended Posts

Estou trabalhando em um banco de dados para uma pequena gráfica. Já montei todos os dados necessários (tabelas e formulários).

 

Agora vem o problema.rs

 

Eu preciso relatar, detalhadamente, tamanho do papel, cor do papel e etc.

Quando eu crio uma consulta ele não especifica o tamanho do papel, cor do papel, ele apenas contabiliza a entrada do valor na coluna tamanho do papel.

Exemplo:

 

Opções de Tamanho de papel: A4 ou A3

 

Faço dois registros: um com o valor de A4 e outro com valor de A3.

Na consulta apenas aparece a quantidade de entradas q eu coloquei, seja ela A4 ou A3.

 

Eu preciso q seja especificado quantas entradas de A4 foram inseridas.

 

Como posso resolver isso? Tem solução?

 

Desde já agradeço o apoio de todos!

 

Segue o arquivo caso queiram analizá-lo.

 

http://rapidshare.com/files/130433107/cont...S_2007.mdb.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria isto:

 

SELECT ficha_OS.[OS nº], ficha_OS.[Dep/Seç], ficha_OS.[Data de Entrada], ficha_OS.Impressora, ficha_OS.Impressões, ficha_OS.Master, ficha_OS.[Tubos de Tinta], ficha_OS.[Cor da Tinta], ficha_OS.[Quantidade de Papel], ficha_OS.Papel, ficha_OS.[Tamanho do Papel], ficha_OS.[Cor do Papel], ficha_OS.[Capa PVC], ficha_OS.Espiral
FROM ficha_OS;

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é permitido postas de Up

 

Post Excluido

 

------------------------

 

Como está agora o seu problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.