Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Ferramenta não vai desbloquear 3G, dizem desenvolvedores

Recommended Posts

Ferramenta não vai desbloquear 3G, dizem desenvolvedores

Macworld Brasil

17-07-2008

iPhone Dev Team informa em blog que software PwnageTool 2.0 não irá liberar o uso da versão 3G por qualquer operadora.

A ferramenta PwnageTool 2.0 não deve desbloquear o iPhone 3G quando for lançada, de acordo com o blog do iPhone Dev Team, grupo que trabalha para criar um programa que permite o uso do celular da Apple com qualquer operadora, independente do plano de dados (permitindo até o uso do aparelho com outro serviço contratado com a empresa de telefonia) e capaz de instalar aplicativos de terceiros, sem usar a nova App Store.

Segundo o iPhone Dev Team, a PwnageTool 2.0 vai conseguir desbloquear iPhones da primeira geração que já rodam o novo software 2.0, além de permitir sua ativação (uso na mesma operadora com outro tipo de plano de dados) e a instalação de aplicativos criados por terceiros. O iPod touch com software 2.0 também pode instalar aplicativos de terceiros.

O iPhone 3G, por enquanto, terá apenas o recurso de ativação e instalação de aplicativos. "Fizemos alguns progressos no desbloqueio do iPhone 3G, mas nesse momento a PwnageTool não vai ser compatível com o desbloqueio do 3G ou do BootNeuter. Isso vale para a primeira geração do aparelho com 2.0, e iremos informar as atualizações para o iPhone 3G quando e se terminarmos", afirmam os desenvolvedores no blog.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/mac/2008/07/17/f...esenvolvedores/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora nao sei quem ta falando a verdade sobre este desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que o 3G que chegou pra gente chegou desbloqueado, por que meio foi esse bloqueio eu não faço idéia. No local onde coloca o chip (que demoramos para saber onde ficava *rs*) veio um chip bem "suspeito" e após alguma pesquina na net achamos um bem parecido que fazia desbloqueio do iPhone, mas não falava sobre se serviria para qualquer versão.

Eu sei que ta funcionando sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom entao

Mas o certo todos virem desbloqueados mesmo quando começarem as vendas oficiais no brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.