Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

liga ps!!! oitavas-de-final

Recommended Posts

ufaaaaa... uahauhauauahauauahu show de bola. assim eh bem melhor... ;) ae vba, tb tow cheio das ideias pa esse tema, soh tenho q ver qual escolher, e como vo começar... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ufaaaaa... uahauhauauahauauahu show de bola. assim eh bem melhor... ;) ae vba, tb tow cheio das ideias pa esse tema, soh tenho q ver qual escolher, e como vo começar... :D :D :D

pooooooo tb to cheio de ideias uhehueuheeu iria detonar essas oitavas. ia ser legalP.S.: Mas nao me classifikei <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Adeeee eu fiz uma img kai mais fico mto paia UHAhuAuhuhauhaaxoq dpeois do Carnaval eu tento otraaa=PAee qm for pa Bal. Camboriu me da um toque HUAuhUHAuhAuha

Compartilhar este post

Link para o post

sei la... axu que tou meio de metido aqui!=)mais é que tou afim de acompanhar a liga...alguem posta aê um endereço onde eu possa ver as imagens resultado classificação... das oitavas... se é que ja começou...tou meio que voando!=)de boa...=)Abraço e Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

a galera cheia de idéia aí... e eu nem comecei a pensar ainda na minha!! :wacko:

eu ateh jah mandei a minha faz um tempinho... rs.. B) B) B)
Greg, dá uma confirmada no endereço que você enviou, pois não chegou a imagem por aqui.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

a galera cheia de idéia aí... e eu nem comecei a pensar ainda na minha!! :wacko:

Greg, dá uma confirmada no endereço que você enviou, pois não chegou a imagem por aqui.Abs
putz... o endereço de e-mail ou o link da imagem?abraços, B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Desencana Greg, bobagem minha.Não configurei a conta certa... :D Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ambos :D manda pra liga@arcadedesign.com.br
eu usei o outlook.. soh cliquei no endereço de e-mail no site da liga e mandei.. o nemeh confirmo q vcs tinham recebido.. mas no stress .. mando denovo ;) :D B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos Greg, desculpa aí, foi vacilo meu... sabe como é... a idade pesa. :D

rs... no stress... tudo ok... mas que isso nah se repita, viuuu? :P B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, tem horario pra entrega seguda??porque eu comecei a fase a imagem, mas ta no trampo, então só vo pode termina ela segunda!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.