Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

liga ps!!! oitavas-de-final

Recommended Posts

boa Alowa ....Galera... o Suissa fez a img sim ... ele ate me mostrou já...... perai...oh o link dela...www.suissaman.hpg.com.br/imgz/oitavas.jpgabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estao de parabens!!! Sem nenhum W.O!!! isso mostra que o pessoal da interessado....Jah passei todas minhas notas! apareceram otimas imagens........boa sorte a todos....Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei todas as imagens muito f***...Mas a do ticarp, e a da Nyan, ficaram espetaculares!! Muito f***!!Parabens pra todo mundo!! E boa sorte ai pro meu rival iGrilo, q a dele por sinal tmb fico muito show!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi sem comentarios huaahuahuao unico wo pra variar foi o meumas beleza prometo na proxima colaborar maisbom de qqer forma...sem nocao... esta ficando kda vez melhor..de arrepiarparabens a todos tb estou ancioso para saber quem ta quebrando tudo hheheheabraçu iurmauz :lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mando bem suissa. xow. a galera toda mandando alto nivel. todo mundo de parabenx.mando bem tbm wizard. dessa vez nao deu nem tempo de ninguem reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Pow, só agora tive tempo de ver a imagens, tipo todas estão fodas. Muito boas mesmo.Pessoal do Juri ta difícil.Comentários:1º VBA - Boa idéia e gostei muito das cores;2º Alowa - Excelente textura;3º PA_Bruno – Estilo total e idéia da borda ficou ótima;4º Nyan – Sua imagem ficou muito boa, e só lembrando que tenho um leve apreço por olhos, gosto de trabalhar com eles, pode dizer muito numa imagem;5º Gregory – Excelente textura e boa sacada nas cores;6º Stealth – Boas combinação de imagens;7º Player – Confesso que gostei muito da sua imagem;8º Suissa – kra gostei do jeito como você colocou idéia;9º Sathan – Belo trabalho;10º Ticarp – Curti muito a sua imagem, show;11º Algalord – Mesmo sendo meu por assim dizer adversário direto, kra que textura é aquela perfeita;12º Eu – De coração fico fraquinha, comparada ao resto;13º Igrilo – Gostei da idéia, muito original;]14º Dan – Excelente imagem e boa escolha de cores;15º Tio Graffo – Como sempre perfeita imagem;16º Doclasme – Gostei da textura e do estilo da imagem.Para terminar, quero agradecer a todos e dizer que essa se não foi a melhor, foi uma das melhores participações da liga acho que mesmo sem tempo a galera se em penhou e fez um belo trabalho todas as imagens estão dignas de ser chamadas de masters e o que é melhor é saber que não houve nenhum W.O.Valew pela atenção e qualquer coisa estamos ae pode malhar o Judas que eu aceito. :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz li o topico soh agora e qndo vi la em cima nossa gelei pensando q naum tinham visto a img e tinha rolado WO AHUHUAHUAUHnossa mas da ndqndo sai as notas??=Pps: nem vi as imgs ainda hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei todas as imagens muito f***...Mas a do ticarp, e a da Nyan, ficaram espetaculares!! Muito f***!!Parabens pra todo mundo!! E boa sorte ai pro meu rival iGrilo, q a dele por sinal tmb fico muito show!!![]'s

Pow Dan... valeu cara!!! :D Curti pra #@?$%~ aqueles lances meios psicoldelicos que você fez na img... a muito tempo q tento fazer alguma coisa assim e não consigo... depois me passa a manhã hein!!! :D Putz... vcs viram a img do Greg?? Que p**** é aquela?! PERFEITA... curti mesmo!!!! :D No mais é isso... todo mundo mando vê!!! e no WO!!!! :lol: Abração, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, to dando adeus a liga, ta muito animal a sua ticarp!!Não enendi direito a frase, muito filosófica pra mim (12 anos :( )Achei q era soh ateh semana passadaComo cheguei de viagem no final de semana deixei para domingo passado e minha mae tinha q ir desfilar no carnaval e ai eu não podia ficar sozinho tive q inventar uma idéia rápido e fazer correndo... não gostei muito da minha imagem, acho q poderia ter feito melhor...Eh isso, mas não acho desculpa... Eu adorei todas, mas umas q eu curti demais foram a do ticarp e a do Dan... parabens a todos e boa sorte!!Se eu ficar por aqui, parabéns a todos da liga, a mim, ao ticarp ( ;) ) e a toda organização... tão de parabéns...Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala capeta!!!! ;) Valeu cara!!! Mas vamos esperar as notas ué... tú tb mandou bem... :D vamos marcar uma battlezinha depois!!!! ;) Abração, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá , vou comentar uma por uma hehehe..Alowa : po cara , achei muito legal esse estilo meio abstrato e com cores vibrantes.PA_Bruno : Muito legal a idéia , a img em si, apenas acho que a cor da borda podia combinar mais com o restante da img (azul heheh).Nyan : puts menina , muito boa mesmo , d+Matchbox 20 : Po cara , q piração , depois me ensina como você fez esse embaçado aí hehe.Stealht : O idéia é muito legal , eu so achei um pouco poluida a tipografia e akela folhinha verde lá embaixo ....Player : Puts , essa img tá bem do jeito que eu gosto ... muito boa cara.... parabénsSuissa : Po mano Suissa, que mente insana é essa uhahuaha tu fez um dark num tema como esse hehehSathan : Eu gostei da img , só não consegui ligar ela muito com o texto , enfimTicarp : heheh show maninho .....AlgaMarinha : ficou bem legal a img , eu apenas carpicharia mais na hora de colocar a textura.Fidelis : Uma fusão multipla deu um efeito bem legal e bonito, apenas achei que algumas imgs não estao dando sequencia uma na outra... Igrilo : Esse mano passa mal rsssss apesar do estilo alternativo gosto muito de todos esses trabalhos, muito bem feito , bem Six Degrees hehehDan : Olha o cara ... mandou um hight tech bem legal, só achei que o estilo não ta combinando muito com o tema.Graffo : Virge cara.... amei essa..... puts.....Doc : Muuito legal a idéia . Apenas a fusão das maos no centro acho q poderia ter ficado melhor....Valew galera , essa liga tá muito show .... Caso alguem não goste de algum comentário ,peço desculpas... nao foi minha intenção .....abs :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa Gregory mt loka a tua img cara, foi bom competir na liga :lol: A minha eu iria fazer uma melhor mais fiquei uns dias sem net e achei que tinha mais 1 semana, quando pude entrar descobri que tinha algumasn horas apenas, dai acabei mandando aquela, mais ta valendo, foi divertido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh.. uma imagem mais linda e pirada q a outra... estao TODOS de parabéns classe A essa liga...Stealth - que isso .. vamos esperar o resultado .. esta bem legais ambas imagens...valew a todos q comentaram minha imagem :D Obs.: você vai ver soh VBA .. Matchbox 20 : ... rs... P :P :P B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tambem quero aprender aquela 'bola de energia' ali, heheheheh muito demais!!! :D ateh parece um meteoro de pegasus! hehehehe zuera mano gregory! mas quero aprender mesmo como se faz.... outra hora se da um toque pra galera!Todas estao otimas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, tambem quero aprender aquela 'bola de energia' ali, heheheheh muito demais!!! :D ateh parece um meteoro de pegasus! hehehehe zuera mano gregory! mas quero aprender mesmo como se faz.... outra hora se da um toque pra galera!Todas estao otimas!!

essa parada tem no site do imasters, mostra como faz... ;) valew ae galera q comentou ae. a borda meio avermelhada eu coloquei de propósito msm, pra dah um tchan a mais... uhauauahauauauachei a do player a mais f***. show... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente galera... o resultado das oitavas está no ar, vocês podem conferir pelo link:

 

Liga - Fase Final

As notas dos juizes tão aqui:

Deh

Nemeh

Wizard

 

Parabéns à todos aos participantes que se classificaram e a todos que participaram, valeu!

 

Abraços

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow... quem passou foi eu!! eheheheehe... quem tá com "ok" é o capeta!!!!!!! :P É nóis Alga!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.