Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmeDial

cooler

Recommended Posts

DAE BROTHERS!!!! HEHE!!!! IMASTERS!!!! :D :D SEGUINTE...QUERO OBTER UMA AJUDINHA DE você'S, QUAIS OS MELHORES COOLERS DISPONÍVEIS HJ PRA VENDA NAS LOJAS???MAS QUERO CUSTO - BENEFÍCIO(BARATOS) DE PREFERÊNCIA!!! MAS QUE DISSIPEM BEM O CALOR PARA TRABALHAR COM UM ATLHON XP 2200+ COM UM CASE DA SATELITTE MODELO SGA 200(FONTE 300w)FALOW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,confesso que, estou meio por fora, mas caso o seu micro esquente muito,e ntao use tbm uma pasta termica p/ ajudar, ok??Quanto ao cooler... acho que nao tem muito disso de melhor e pior!Mas pelo que lembre de novas maquinas, tem cooler maior e menor... dai você deve comprar o maior, claro...Nao sei se ja tem, mas veja se tem como fazer sua maquina ter um sistema de resfriamento por agua!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother....heeheh fala serio..top eu acho Vulcano - Thermaltake.so falta congela mas deve ser hmz 250 mango...eeheheh :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so falta congela mas deve ser hmz 250 mango...

Nossa n faiz isso nao Lody... :D Um Volcano TT nao ta tudo isso nao. Peguei 150 no meu Volcano11+O bicho gela viu... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae...comprei um akasa AK821Q(system silent) é animal, silencioso e desempenha perfeitamente sua função...muito diferente dos thermatalke que vi em showrooms por aqui, os bichinhos podem gelar mas também parecem uns tratores.... muito barulhentos!!!!hehe.... bom para quem não tem aonde investir o dinheiro... vai de TT...eu fico com AKASA 65 pila e 37º com ATHLON XP 2200+(com fans AKASA TBM + DUTO!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu alterei umas paradas no meu Volcano...ele ta com a mesma rotação e nao faz barulho nenhum.São os esquemas do mundo negro da informatica...hehehehehhe.... :ph34r: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que lembre de novas maquinas, tem cooler maior e menor... dai você deve comprar o maior, claro...

Nao sei se ja tem, mas veja se tem como fazer sua maquina ter um sistema de resfriamento por agua!!

Seguinte,

quem manja disso eh o graffo.......pena q ele saiu do imasters.......AUHuaHuauaHUAHuaHuHAuhAU

 

mas ae.......c jah tentou jogar um balde de agua gelada no pc?......ele vai resfriar com certeza.....

 

 

uAHUhAUhAUhAUhAUhuA

 

 

esse sitenovo.......putz......no comments

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi umas veis uma fotu de um pc resfriado a agua! eh horrivel eh tubo pra todo lado! e eh caro pakas!! fica com um aero 7+ que combina com Case e num eh taum caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa mais chata que tem é micro barulhento, meu cooler já vai pra 2 anos, ele é original ainda que veio com o processador XP 1800 +, estou pensando em trocar, meu micro tá começando fazer barulho, mas não sei se vem da fonte ou do cooler, esse seu cooler aí é silencioso Cable?Qual é o modelo dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.