Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Qual versão do photoshop você utiliza?

Recommended Posts

Então pessoal, criei este tópico para descontrair um pouco...

Qual versão do photoshop vocês utilizam? O que acham dela, estão satisfeitos?

---

Bom aqui fica já o meu:

Eu utilizo o Photoshop CS3 Extended, estou satisfeito com ele, adorei os novos recursos em relação as versões anteriores, no início demorei um pouco para me adaptar, pois mudaram algumas coisinhas básicas do CS2 para o CS3, mas depois que me adaptei comecei a adora-lo, seus recursos são incríveis!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CS2 e Cs3...^^ cs2 em casa....e cs3 no serviço...tb tô bem satisfeito com tudo =]

Compartilhar este post

Link para o post

CS3 Extended...

Extremamente desapontado... <_<

Tudo bem que tentaram incorporar o Image Ready no CS3...mas tirar a idéia de rollover aff...desanima mesmo...

Vou aguardar no trampo chegar as caixas do CS4 e ver o que que pega...

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o CS e passei a usar o CS3 Extended.

Estou bem satisfeito. Antes usava o CS em casa e o CS3 no trampo, mas não aguentei e já estou com o CS3 Extended em casa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento utilizar o CS3, achava que o Corel resolvia tudo, nunca aceite o conceito de camadas,.

Pensando bem utilizar as camadas é a forma mais lógica de trabalhar, cada folha uma coisa, uma cor uma figura um desnenho etxc. devemos consider que cada folha é transparente.

No momento tenho muitas dificuladades com a borracha.

Espero em um fúturo próximo possa fazer alguma coisa digna de apresentar aqui no forum.

Abs,

daniel

Compartilhar este post

Link para o post

É, pelo visto o pessoal por aqui anda atualizado!

Ah, e bem lembrado pantoja, em breve teremos a versão CS4 do nosso famoso PS!!! ;)

Quanto as dificuldades daniel, somente o treino, prática resolverá isso... Vá treinando, praticando sempre, quando surgirem dúvidas poste-as aqui no fórum! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

U meu eh CS3, + a instalação tah meio doida, instalei em 2 pcs pelo msm instalador, em um instalo em portugues, no otro em ingles, tentei achar algum lugar pra ver se tinha a opção de mudar o idioma e nds O.o

coisas estranhas acontecem por aki

voltando ao assunto do topico, u CS3 tah bacana, soh que não tem jeito de você exportah img no formato de gif animado com dava o Image Ready CS2, pelo menus eu num axei ainda ^_^, de resto, gostei do uso de paineis invés de paletas, dxa td mto bem organizado, uma mao na roda xD

Compartilhar este post

Link para o post

U meu eh CS3, + a instalação tah meio doida, instalei em 2 pcs pelo msm instalador, em um instalo em portugues, no otro em ingles, tentei achar algum lugar pra ver se tinha a opção de mudar o idioma e nds O.o

voltando ao assunto do topico, u CS3 tah bacana, soh que não tem jeito de você exportah img no formato de gif animado com dava o Image Ready CS2, pelo menus eu num axei ainda ^_^, de resto, gostei do uso de paineis invés de paletas, dxa td mto bem organizado, uma mao na roda xD

Quanto a instalação doida do seu PS (rsrss), ou deve ter uma opção de idioma no momento da instalação, a qual você não percebeu, ou o instalador está meio bugado mesmo, baixe novamente o instalador para ver no que resulta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas voltando ao assunto do tópico:

Então cara, o CS3 faz de tudo e um pouco mais, inclusive a criação de gifs animadas, que muitos acreditam que não é possível no PS CS3, mas segue abaixo o tutorial, ou melhor, a prova que é possível criar um gif animado no PS CS3:

Siga corretamente os passos do tutorial que você entenderá como criar um gif animado:

Clique aqui para ver o TUTORIAL

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm tenho a vers]ao extendida do cs3 mais no meu caso naum faz muito sentido pq eu mecho s[o com ediç]oes de fotos mais estamos ae adorando ps, e no caso de traduzir o cs3 e muito facil e so copiar alguns arquivos e acrecentar um ~ num plugin e pronto .

qualquer coisa é só entrar em contato que eu ensino rapidão

Compartilhar este post

Link para o post

CS3. A melhor atualização desde o PS 7!

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Aprobeitando... qdo será que a Adobe lançará o CS4? AInda ta em tempo de por minhas ferramentas em prática ou terei que deixa-las para o CS5?

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Aprobeitando... qdo será que a Adobe lançará o CS4? AInda ta em tempo de por minhas ferramentas em prática ou terei que deixa-las para o CS5?

^^

hoo, bem lembrado pantoja, poderia colocar em prática aquelas ferramentas sugeridas no seu tópico, são ótimos recursos que com certeza iriam nos auxiliar muito! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

CS3 Extendend...... muito boa apesar de consumir uma boa quantia da memória

o que eu acho ?? PERFEITO

além da integração da 'família adobe' trabalho direito com Indesign, Illustrator, Lightroom e Photoshop e não tenho do que reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.