Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Qual versão do photoshop você utiliza?

Recommended Posts

Aprobeitando... qdo será que a Adobe lançará o CS4? AInda ta em tempo de por minhas ferramentas em prática ou terei que deixa-las para o CS5?

^^

hoo, bem lembrado pantoja, poderia colocar em prática aquelas ferramentas sugeridas no seu tópico, são ótimos recursos que com certeza iriam nos auxiliar muito! ;)

Se colocarem irei requerer royalts... rsrsrs

CS3 Extendend...... muito boa apesar de consumir uma boa quantia da memória

o que eu acho ?? PERFEITO

além da integração da 'família adobe' trabalho direito com Indesign, Illustrator, Lightroom e Photoshop e não tenho do que reclamar

Coxa, acho a Familia ADOBE incrivel, mas perfeito ta longe, tem muito pra melhorar. Sabe pq criei tantas ideias de novos recursos para o PS? pq acho um absurdo uma empresa deste porte ter tao poucas novidadses num novo lançamento de 2 em 2 anos quase. Soa centenas de cabeças pensando e mesmo assim pouca inovação no meu ponto de vista. Claro muita coisa boa aconteceu mas ainda acho pouco pois sao genios ali pensando entende?

é isso... eu tive outras ideias mas como nao vingou muito ai nem pus la na lista. Quem sabe eu nao anime e conitnue com ela?

Abração aee meu velho e nao esqueci do presente nao viu pode deixar... agora ja to me arrumando aki no Rio, novo PC nova casa e ja com internet. Dessa vez sai.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.