Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamfoose

Drive para MP4? Alquem tem.

Recommended Posts

O cd do meu MP4 arranhou. Queria saber se alquem me arranjaria uma copia. Porque estou doido para usar ele denovo :(

A foto dele e está.

Imagem Postada

Não sei a marca porque comprei ja usado :(. e não mostra nada nele. Só escrito mp4.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quando eu ligo ele no pc, não acontece nada. Só dar um erro que o dispositivo USB não pode ser reconhecido.

Bom eu não sei se ele é plug and play, porque não entendo muito de mp4 não. Comprei ele mais o cd tava arranhado ¬¬.

Esquezito se ele veio com cd e seja plug and play :/ Talves o cd não seja dele se ele é plug an....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou procurando este driver. Tenho um 1 MP4 desses de 1GB. Ele está parado porque não funciona nada quando ligo no pc. Se você consequi. Posta ae para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei sobre este Foston no http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif e achei este site

http://www.fatordigital.net/loja/produto.p...CFQVfFQodVSGYkA

E o mesmo só que não mostra modelo ¬¬

e veja:

Acompanha:

MP4 Player

Carregador (110~220)

Fone de ouvido

Cabo USB

CD de instalação

Manual do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, estive dando uma olhada aki no google, e achei uma coisa.

Faça o seguinte,

1º Ligue o mp4 no pc

2º Vá em Painel de controle >> Sistema >> Hardware >> Gerenciador de Dispositivos

3º Selecione o indicador de desconhecimento do mp4 (normalmente é um ponto de interrogação amarelo)

4º CLique duas vezes em cima.

Aparecerá uma outra tela

5º Vá em detalhes e copie o que está escrito no quadro branco (que é a Indentificação de instancia de dispositivo)

6º Copie tudo que está neste quadro branco.

Eu tenho uma webcam, e não tinha o drive, então procurei com esta sequencia.

Poste aki tudo do quadro branco, que talvez eu possa achar o driver para o seu mp4. flw

Compartilhar este post

Link para o post

por favor

esse mp4 da foto é igual ao meu é um: precision

usb\vid_0000&pid_0000\5&282798b1&0&2

me ajudem pois ele pegou um virus, ele está so caindo a energia mais não é descarregado,

ai eu quero formata-lo...

vlw agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou conectá-lo em outro computador?

Duvido que seja virus. E por acaso você consegue acessar a memória dele

pelo próprio aparelho (para ouvir musica, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra no pc, sobe um balão falando assim: Dispositivo USB não foi reconhecido.

O Mp4, quando liga ele vai se apagando e não é descarregado não, eu acho que é virus.

Vlw Abraço...

Parece besteira, mas tente conectá-lo em uma USB que esteja na parte traseira do micro, só para teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Da a mesma coisa no outro computador; consigo acessar a memória dele pelo aparelho e ouvir musicas, mais so que tem que ficar com ele na tomada carregando, ai se tirar ele vai se apagando.

Um abraço e me dar seu msn pra você me dizer as coisas que devo fazer!

Vlw.

Na parte detras ñ pegou deu a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

leonardocarvalho,

bem, vamos lá...

consegui falar com um amigo que tem o modelo da foto (sei que não é o seu), mas veja bem o que aconteceu:

* Ele comprou na loja e ao colocar no computador, tb não foi reconhecido. voltou e trocou;

* o novo também não foi reconhecido e nem ligava, trocou novamente

* o terceiro, não foi reconhecido pelo computador, então ele deixou o aparelho na estante, depois de alguns dias resolveu ligá=lo direto na energia, o aparelho acendeu e começou a carregar, deixou carregando por algumas horas, depois colocou no PC (porta USB traseira) e foi reconhecido.

Parece procedimento simples e que você já deve ter feito. Porém, no dele, não passou de uma carga bem dada para o windows reconhecê-lo sem a necessidade de drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.