X2-Jubileu 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte galera...entrem nesse endereço e olhem o form de busca deste site que estou desenvolvendo: Portal Dental Press Observem que o form esta quebrando a tabela, eu ja fiz de tudo que vcs podem imaginar para tentar colocar ele dentro da cédula, ja mexi no html, usei css, coloquei vertical center, absolute, mas não tem jeito mesmo. Quer dizer, queria ver com vcs se tem como, o que esta acontecendo como arrumar isso...nao consigo alinhar forms em nenhum lugar da página Alguem ai pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Seguinte, o site abriu repetido, ou seja, o banner e o menu, repetiram, um aolado do outro, é isso que você se refere??Se não, então, dá uma verificada, pois está repetindo, sobre a busca, kd ela??você cita busca, mas não vi nada relacionado, sugiro que envie em pvt o codigo de seusite, assim, verifico dentro do meu DW, ok??Mas envie utilizando o seu programa de correio, ok??meu email, está na assiatura[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites