Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wwwpontoalgo

sobre trabalho

Recommended Posts

Olá! Procuro novas idéias de processo de trabalho para melhorar o meu e o aperfeiçoar, isso por que não tenho muita experiência em conviver com profissionais web e por isso fica uma carência de minha parte sobre esses temas também envolvendo nomenclaturas. Em um desenvolvimento de web site como seria sua hierarquia de pastas, se você usa o IIS você coloca o site em uma pasta no seu wwwroot? E os arquivos fonte (PNG, PSD, etc) aonde você colocaria na mesma pasta ou em outro diretório no C://? Exemplo: C://... wwwroot/nomedosite/modelosouC://... wwwroot/nomedosite/C://arquivos de modelo/nomedosite Grato pela sua atenção, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu pode colocar teus arquivos em qualquer pasta mas pra coisa toda funcionar com segurança tu teria que configurar muita coisa do tipo "permissões de acesso" etc...Usando as pastas padrão do IIS (c:\inetpub\wwwroot\...)estas permissões já estão configuradas (Basicas) para o site funcionar com relativa segurança, afinal tu está disponibilizando um diretório de tua máquina para ser acessado publicamente via internet...Se tu vai colocar bancos de dados no ar é necessário que tu guarde estes bancos em diretórios que estejam FORA do diretório publico de internet... É muito comum baixarmos bancos inteiros porque os "desenvolvedores" de plantão deixam os bancos nos diretórios dos sites...

Compartilhar este post

Link para o post

para facilitar, não é uma regra, mas fica bom, você colocar (supondo que sua pasta raiz seja c:\inetpub\wwwroot\ ) na c:\inetpub\wwwroot\images\ ... mas isso não influencia em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.