Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_of_Word

Qual Resolução

Recommended Posts

Bom galera vamos ver qual é a preferência da galera do forúm pela resolução do monitor de seu micro, esse é um fator que eu creio que dá algum problema para que desenvolve sites.A minha é 800x600 px.Participem.. B) B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso 800x600 pq minha maior e essa. c nao faria sites pra 800x600 e usaria 1024.. 800x600 e muito grande.. ruin de trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh até em monitor de 15" eu uso 1024 .. a área de trabalho eh muito maior, sem contar que basta você ser um pouco esperto pra desenvolver os sites pensando nas duas resoluções.... e isso soh eh possivel se a resolução for 1024

Compartilhar este post

Link para o post

Monitor de 17 resolução de 1024, uso assim pq eh pra aproveita , tem muitos aplicativos q em resolução de 800 nao fica bom de trabalhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 1280x1024 num de 17'.Odeio resolução baixa pq fica tudo enorme, parece coisa de míope.Bom, isso aqui em casa... com monitor menor é claro q fica certinho. Mas digo resolução baixa de acordo com o monitor.Resolução maior é melhor pq fica mais bem definido. No caso de site da pra você fazer uma versao de 800x600 e de 1024x768 na boa... mas cada vez mais as pessoas tao trocando pra resoluções maiores, ja ja o 800x600 de sites nao vai ter mais. Talvez nao tao ja ja, mas acabará do mesmo jeito.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

1024 nem de 15"

Claro q sim... no trabalho uso de 15 e com essa resolução.Depende da sua placa de vídeo tb né.
foi malz... foi erro e digitação aqui... :( :wacko: :blink: quis dizer que uso 1024 em um de 15...mas saiu isso ae... acho que é porque eu tava jantando e escrevendo ao mesmo tempo...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 1280x1024 num de 17'.Odeio resolução baixa pq fica tudo enorme, parece coisa de míope.Bom, isso aqui em casa... com monitor menor é claro q fica certinho. Mas digo resolução baixa de acordo com o monitor.Resolução maior é melhor pq fica mais bem definido. No caso de site da pra você fazer uma versao de 800x600 e de 1024x768 na boa... mas cada vez mais as pessoas tao trocando pra resoluções maiores, ja ja o 800x600 de sites nao vai ter mais. Talvez nao tao ja ja, mas acabará do mesmo jeito.[ ]s

Concordo com você quando diz que muito em breve para site todas as resoluções seram maiores. Um bom exemplo é o MSN Brasil.Mas prefiro 800x600, ocupa todo espaço do monitor e é melhor por exemplo para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara resolucao 800 e uma bosta!! Tem q ser 1024 x 768!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.