#Felipe# 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Gente Como fazer com que quando o usuário entrar no meu site a fonte vizualizada por ele nos meus textos, seja um fonte incomun que ninguem tem em seus micros ??? Qual recurso a ser utilizado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Norivan Oliveira 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2008 Possibilidades existem muitas, até mesmo fazer com que o usuário baixe e instale a fonte. No entanto, até mesmo por questões de DCU eu recomendo: 1. Para internet apenas use fontes padrões, não só pq o usuário terá ela no pc dela, mas para seguir um padrão: o usuário está acostumado com A, se você propor para ele Z vai complicar em muitos aspectos Não tem jeito, tenho que usar outra fonte... 2. Procure diminuir o texto com fonte diferente ao máximo, coloque ele em algum objeto por exemplo uma imagem ou um swf. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 Muita calma nessa hora..rsss Não tem jeito, tenho que usar outra fonte... Existem 2 formas : 1º Leia esse excelente artigo do IMasters...Aqui no Fórum a coisa Funfa... 2º Via CSS :: Leia esse artigo :: Maujor - Importando Fontes CSS Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites