Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

menu infinito

Recommended Posts

Cara especifica melhor essa duvida tua rapaiz....n da pra entende nada doqq você que... :huh: Especifique e se possivel mande exemplos tb. Nao somos videntes... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipow... eu tambem tenhu essa duvida oq ele quer saber e o seguinte.... tem uns menus que o cara bota o mouse pro lado ele move as palavras ou frases pro mesmo lado agora tipow.. seh no menu tem .... duvida help ajuda teste ele fika repetindo infinitivamente! na http://www.w3tecnologia.com tem esse menu

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, da hora seu avatar Cable !!!

Seguinte, me passa a largura total do seu menu e a largura total do seu filme que eu posto o script aquí pra você.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, me passa a largura total do seu menu e a largura total do seu filme que eu posto o script aquí pra você.

abraço,

essa moda pega......ahhahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,alguém ta me clonando ai??... hihihih...Eu tenho esse script ai, mas nao é em flash nao, é script normal!!!Creio que deva estar no meu site.. veja la...na seção codigos...na duvida, por favor, me procure em PVT (rodney-peck@ig.com.br)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney nao tem nada na seção de codigos do seu site... :mellow: você n escondeu eles por engano nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Cable, nao, nao escondi nao... :huh: O que ocorre é qe, nao tenho tido mais tempo p/ postar mais codigos pos la, entao é na base de, se desejar, tentem enviar um email p/ mim que eu vejo se realmente tenho e envio por email mesmo.. sorry?? :) []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Nao seria mais facil fala pro cara so envia um email pra você entao ow Zé?Ai você pouparia o tempo do cara visita seu site....ou você ta fazendo isso so pro cara i la e ve q n tem nada? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa eu me intrometer, mas não é só uma animação com máscara?E de um jeito que o loop seja imperceptível? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.