Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crazydani

Lincar swf

Recommended Posts

Saudações pessoal!!!Seguinte... tô querendo lincar um swf de fora do meu arquivo principal... dá prá fazer com getURL??? Como???Help me, please! :wacko: Valeu pela atenção! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Não sei se entendi bem a sua dúvida, mas aí vai o código (a ser colocado em um botão) para abrir o swf na posição desejada:on (release) { createEmptyMovieClip("vazio",100); // vazio é o nome da instância do MC _root.vazio._x = 100; _root.vazio._y = 120; _root.vazio.loadMovie("file.swf"); // file é o swf que você quer carregar} ou você pode colocar um MC vazio criado através do F8 e instanciá-lo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,mas que arquivo pessoal ce ta falando?Na net??Bem, dai você deve pegar o caminho completo dela na net e jogar no seu iste como link!Se for dentro de sua maquina mesmo... ou seja, você fazer algo p/ visualizar na sua maquina mesmo sem estar na net, confessoque nao sei direito e, se for p/ pegar algo dentro de sua maquina, nao da, slvo se ela for servidor e ficar plugado 24 por dia!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Cara não atrapalha o Pastor, pois onde houver fé, você sempre levará a dúvida aquí no forum, a explicação do Teodorico está certa, não faz confusão na cabeça dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.