Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Tajiri

Stored procedure mais lenta que tartaruga...

Recommended Posts

Olá,

Estou convertendo um banco de dados MS-ACCESS para SQL SERVER e estou com um problema sério.

No momento estou convertendo uma consulta com parâmetros para uma stored procedure que retorna os registros para um relatório que será enviado ao sistema. O problema é que essa SP chama mais 3 sub-consultas com parâmetros tbm.

Minha solução foi criar 3 funções que fazem o mesmo que essas subconsultas e deu "certo", porém, esse relatório que demorava 30 segundos no access está demorando mais de 1 hora para ser apresentado...

Já verifiquei os índices das tabelas, executei as funções separadamente e está tudo normal, só quando junto tudo que fica lento...

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Para podermos pensar em uma solução, colocar a sua Stored procedure aqui, com todas as sub consultas, assim fica mais fácil analisar e pensar em uma solução.

As vezes nem temos muito o que otimizar, basta apenas criarmos índices na mesma.

Tenta executar ela através do Query Analyser, pedindo para exibir um Show Plan, lá você poderá ver onde a consulta demora mais, e tentar resolver o problema.

Se quiser pode colocar o Show Plan aqui também, aí fica fácil de analisar.

Abraços

Jorge

www.probuilding.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.