jroots 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Pessoal, Estou com um pequeno grande problema, estou com um site hospedado no 6te.net... O problema é o seguinte... tenho um menu arvore em javascript que funcionou legal durante o desenvolvimento (na minha maquina) e agora passei o site para o servidor web e não funciona o menu (estranho é que faz conexão com o banco e tudo mais)... retorna a mensagem erro: object expected... Alguém poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 podem ser N erros, seria conveniente postar o código e também o endereço do site. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 qual linguagem e banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jroots 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Pessoal... Consegui resolver... Agora so mais uma duvida... Tenho que copiar a classe FPDF pro servidor tb??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites