Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mediamaster

[Resolvido] Elaboracao de Curriculo

Recommended Posts

Fala galera!

Seguinte, na elaboracao de um curriculo, pra dar mais ênfase nos conhecimentos em PS, o q daria pra botar?

Tipo.. você vai colocar q tem habilidades na criacao e edicao de imagens no PS... OK ... mas fora isso, tem algo mais q da pra botar? Umas palavras bunitas... hihihi... parece conciso demais falar só isso... mas naum sei mais o q da pra botar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahua... Boa Panta!

Saca Master, não coloque habilidades de blablabla...

Primeira coisa, abra um tópico chamado: "Objetivo".

Daí você coloca o que você quer fazer, qual a sua pretensão, exemplo: "Designer gráfico"

Use palavras como "Domínio do software Photoshop (enfase na criação e manipulaçao de imagens)".

Daí o "design" do seu currículo é de sua escolha, você pode pontuar seus pontos fortes abaixo,

ao invés de colocar entre parênteses...Se for pra web, daí substitui a enfase para web...

Ou você pode abrir um tópico no seu currículo que descreva os softwares que você utiliza, e põe o PS "nas cabeça"...

Tipo: "Conhecimento técnico em designer"...

E deixa o tópico "Experiência profissional" para descrever sua carreira em outras empresas ou como Freela.

Insira no teu currículo um item chamado "Informações complementares", ou "Perfil profissional",

algo neste tema, e ressalte sua criatividade, por exemplo:

"Sou criativo, o que aliado ao meu conhecimento técnico, gera agilidade e dinamismo..."

daí você descreve suas características como profissional.

Tipo, tem tpo que não faço currículo, mas acho que isto já te ajuda em alguma coisa...

Boa Sorte!

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que deveria dar um foco no programa e na especialidade..

Ex.:

Domínio do software Photoshop, com ênfase em criação/edição de imagens.

Caso sua especialidade seja outra você coloca na ênfase.

Ex.:

Domínio do software Photoshop, com ênfase na criação de layouts.

Quanto a palavras bonitas, realmente também acho importante, para que fique mais formal, mas poderia utilizar palavras como: manipulação, enfim...

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa só postar ae media! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta aee midia para gente ver como ficou.

Acho q a galera ja deu uma luz do que se pode botar. Eu se sou voce dava uma boa enfase nas pinturas e colocava suas referencias no Tou tube e DA tb

A dica que posso dar é fazer seu portifa e mandar em seguida

abração

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta aee midia para gente ver como ficou.

Acho q a galera ja deu uma luz do que se pode botar. Eu se sou voce dava uma boa enfase nas pinturas e colocava suas referencias no Tou tube e DA tb

A dica que posso dar é fazer seu portifa e mandar em seguida

abração

Eu baixei teu portfolio esses dias hehehe ^_^ pra ver +/-, pq nunca tinha feito nada assim pra "enviar", tava usando o da net... mas um magrao aqui queria ver em maos.. dae fiz um slideshow no flash

Depois vou fazer um mais decente :P

É galerinha, valeu pelas dicas, vou ajeitar depois aqui meu curriculum vitae com tempo!

Falow! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.