Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Pessoal eu tenho um server de MU e tem uma pessoa q eu sei quem é q causa uma lentidao na minha conecção e meu firewall nao segura.. Como q eu consigo evitar isso? Ele causa o maior lagg no meu server e a conecção do meu pc fica muito baixa tipo assim... Eu coloco para pingar um site qualquer para testar a conecção e pinga a 1700 ,1800 depois de ums minutos passa e fica tudo normal dai o fdp ^^ vai no su msn e fala q vai causar o lagg d novo e vai la e faz e fica tudo travando d novo.. Eu uso o firewall comodo nao achei como evitar isso se alguem puder me ajudar eu ficarei muito feliz ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Qual seu firewall? se for Windows aconselho trocar pelo Comodo. Mude a senha de usuário com freqüência, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 Eu uso o comodo so q ta froids nao sei oq o pilantra faz para causar isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Eu uso o comodo so q ta froids nao sei oq o pilantra faz para causar isso.... O Comodo deve ficar no Modo de Aprendizagem, caso contrário poderá bloquear até mesmo o MSN. >>> Link de referência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 3, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites