Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuche

projeto supermercado

Recommended Posts

:blink: Oi galera!Estou tentando criar um site para supermercado.alguem poderia me sugerir fontes de pesquisas.Gostaria de um desing moderno mas simples e eficiente!!se não for pedir de mais....estou ficando meia preocupada, estou meio lenta.As ideias estão meio vagas.Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce esta criando um site para divulgar o mercado, ou um sitepara vender produtos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi este supermercado é uma rede.Então teria que a home ser baseada no logo e quando entrar dar destaques as lojas e departamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Vamos la...Pelo que li ate agora, primeiro, o que o dono deseja??so um site ou um e-comerce??Ou algo do genero p/ vender o produto??agora, você disse algo como baseado no logo, ou seja, no nome da empresa, é isso/??Entao o cara deseja fazer a empresa ser mais conhecida co que ja é, ja que você disse ser rede, logo tem mais de uma loja, certo??Outra, se ele nao for fazer vendas pelo site, vaiter franquia??Enfim...você pode criar um site simples, como todos, uma entrada, caso o dono deseje, depois disso, a pagina principal c/ um texto simples sobre a empresa o menu c/ c/ submenus p/ nao ficar muito grande e, se possivel, use iframe nos departamentos (submenus)Procure nao entupir de imagens ou fotos pois fica pesado p/ abrir o site!Mas tenha sempre uma fotinho da matrix c/ destaque p/ o logo, é claroBem, é souma ideia, agora espere os outros postarem ideias e junte-as e pronto[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.