Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icefusion

[Resolvido] Tamanho de Signs

Recommended Posts

Olá gostaria de uma opinião....

ultimamente tenho feito signs de amanho 420 x 120 px...

e gostaria de saber a opinião de qual o melhor tamanho para signs?!?!

segue alguns exemplos....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

desde ja agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não existe um tamanho fixo para signs, isso vária muito, depende de onde ela será aplicada, o tamanho que o local onde ela será aplicada permite, você precisa levar em consideração isso, para definir o tamanho das signs.

Mas acredito que suas signs estão dentro da média, nem muito pequenas, nem muito grandes, estão num tamanho ideal.

Qualquer dúvida poste ae! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É também a meu ver as suas signs tão dentro do padrão. E é como o progress disse, não tem um tamanho fixo, mas geralmente em "SOTW's" de outros fóruns, o tamanho mínimo é de 400x110px....

Compartilhar este post

Link para o post

tamanho ideal é 0px por 0px.

^^

mas como muitos nao ficam neste tamanho ideal acho que as suas estão bacanas.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes também nem adianta fazer em um determinado tamanho se cada fórum geralmente tem sua regra...

Exemplo...

Tem fórum que utiliza 400x100...ou 350x100...sempre números "redondos"...

Assim como o tamanho oficial de uma userbar é 350x19...mas tem fórum que utiliza 350x20...400x20...etc...

Vai da boa vontade do fórum mesmo...

(esse aqui por exemplo nem imagem permite rsrs...mas a gente acaba se acostumando rs.)

OFF: Da hora as assinaturas...só acho que pecou um pouco nas bordas e no uso de texturas "padrões" do Photoshop...

Ah...e eu curto o personagem Byakuya pra caramba rs...uma userbar que eu fiz dele ha muiiiiiiiito tempo atrás no userbars.com rsrs...

Imagem Postada

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes também nem adianta fazer em um determinado tamanho se cada fórum geralmente tem sua regra...

Exemplo...

Tem fórum que utiliza 400x100...ou 350x100...sempre números "redondos"...

Assim como o tamanho oficial de uma userbar é 350x19...mas tem fórum que utiliza 350x20...400x20...etc...

Vai da boa vontade do fórum mesmo...

(esse aqui por exemplo nem imagem permite rsrs...mas a gente acaba se acostumando rs.)

OFF: Da hora as assinaturas...só acho que pecou um pouco nas bordas e no uso de texturas "padrões" do Photoshop...

Ah...e eu curto o personagem Byakuya pra caramba rs...uma userbar que eu fiz dele ha muiiiiiiiito tempo atrás no userbars.com rsrs...

Imagem Postada

Abs!

Ficou legal seu UB cara.

e concordo com você que nao da pra limitar uma sign, no geral sao os valores que você citou mesmo. Mas aee em OFF esse tal de site novo era muito doido... pena eu nao ter presenciado sua pérolas, ja ouvi falar muito dele....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.