Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosanches

attach da base de dados

Recommended Posts

tipo.. peguei uma base de dados de um cliente pra mexer. e tentei instalar no meu notebook so q eu copiei os arquivos e tudo mais.. so q agora preciso attachar a base no gerenciador do postgre.. como q eu faço isso??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia fabiosanches,

quando você fala em atachar, você quer dizer que gostaria de migrar o banco do seu cliente para o seu notebook, né? Porque se for isso você não precisa copiar nenhum arquivo. Pelo menos eu faço assim:

Eu uso algum Gerenciador de banco de dados EMS, ou PHPPgAdmin e existe a opção de "extrair" os dados. No caso do PHPPgAdmin você tem somente a opção de extratir tudo, ou seja, ele cria um script SQL do seu banco completo com a estrutura e os dados juntos, onde depois você irá apenas executar no seu notebook com um software gerenciador, tipo o PHPPgAdmin, ou EMS como falei anteriormente. Já o EMS é mais completo e você pode além de escolher entre somente dados, ou somente estrutura, pode também escolher quais tabelas você quer fazer o procedimento. Enfim. É um processo bem simples de se realizar. Qualquer dúvida que surgir...

Rodrigo César

Desculpe acho que falei besteira :blink: , mas da mesma forma você pode fazer esse procedimento que funciona. A menos que o banco dele seja muito grande pra você migrar pro seu notebook. Tipo mais de 1Gb... Aí seria melhor fazer isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.