Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

2ª Votação - 1° Contest

Recommended Posts

Fui muito ingênuo mesmo de pensar que poderia fazer enquete.. e que nah haveria fraudes..

Pois bem... segundo o que me consta o shok votou varias vezes em si com diversos usuário... pediu pra amigo, vó, tio, namorada sei la quem votar nele... pois bem.. isso eh totalmente inaceitavél por isso ele esta desclassificado desse contest... e a votação será reaberta.

Obs.: Shok te considero meu amigo mas não posso aceitar isso no forum... espero que nah leve pro lado pessoal.

Somente usuário que ja são conhecidos e utilizam o forum poderam votar.. usuários recem cadastrados não serão levados em conta.

A pessoa agora não pode votar em seu próprio trabalho..

AbuSalin

Imagem Postada

-------------------------------------------------------

Dom Diego *

Imagem Postada

Gregory

Imagem Postada

humelhor *

Imagem Postada

Maxtermix *

Imagem Postada

Rubem

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... to decepcionadao, atitudes como essa, denigrem a imagem do forum la fora...to de conciencia limpa agora, quem ta me acusando dessa forma sabe bem que eu nao fraudeie nada, ainda por que nao tenhos motivos...espero q da proxima ves nao seja assim...Aki se fas... Aki se paga...

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer:

Olá a todos, sou moderador global do fórum Zone Masters e venho aqui sem ter a menor intenção de fazer propaganda, mas sim para esclarecer que em momento algum o Shok pediu para que votassemos nele. Ele apenas pediu que nós votassemos em algum competidor do contest e deixou bem claro que não havia a menor necessidade de nós votarmos nele.Votamos porque achamos que a tartaruga dele era a melhor imagem daqui, assim como algumas pessoas desse fórum, por isso ele foi o vencedor. Ao invés de ficar falando que ele fraudou as regras admitam que ele fez a melhor imagem.Sem mais comentários,Telles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no shok.

A tartaruga dele tava f.

E os outros trabalhos estavam apenas razoáveis. B)

Era obvio que ele iria ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no shok.

A tartaruga dele tava f.

E os outros trabalhos estavam apenas razoáveis. B)

Era obvio que ele iria ganhar.

Infelizmente somente usuário que ja são conhecidos e utilizam o forum poderam votar.. usuários recem cadastrados não serão levados em conta.

Mesmo assim você nah votou numa opção válida!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa sem comentario .... realmente lamentavel acusar sem provas concretas atitude extremamente infantil e sacana mais faze oque eu não votei no shok mas realmente coisas desse genero não poderiam acontecer por parte de moderadores ou usuarios não estou de nem um lado apenas acho que discutir isso a longo prazo vai denigrir o forum nem vo fala nada sobre os 2 <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. realmente foi checado, e a grandíssima maioria dos votos do shok, tinham no máximo 10 posts no fórum (pra num dizer nenhum)! ele mesmo veio reclamar comigo q o pessoal do prédio dele num podia votar, q todos se cadastraram pra poder votar e tal, mas qdo foram votar num puderam por causa do IP, e q se num fosse isso ele ía tá ganhando de bem mais! (Não achei a atitude do Shok legal, pois isso aqui, como ele mesmo disse pra mim no MSN, "num tem prêmio e é vacilo", e encaro esse contest apenas como uma forma de aprendizado mais "dinâmica")realmente como o leonardo disse, discussões longas num levam a nada! essa decisão tomada, num foi às cegas! ela teve uma estrutura!E pessoal não me levem a mal, mas esse contest realmente num foi bom... foi o primeiro.. pode ser considerado como um teste! os que vierem agora, seram melhor formulados e organizados! pois nesse contest estava tudo nas costas do greg, sem nenhuma ajuda!Gregory, para não gerar mais chateações, sugiro que você cancele esse contest e que nós fáçamos o segundo contest já!Ok pessoal?! então vamos fazer o possível pra tirar esse clima daqui do fórum, esquecer tudo isso, e partir pro próximo!( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

hey.. você ta incinuando, q eu disse q contest sem votaçao e vacilo?eu falei... "pena q nao tem votaçao, mas vale a pena pois serviu como uma aula nao para mim, mas para todos..."outra a qstao de lhe diser q o ip nao poderia votar, eu posso provar pra você qm qm votaria no meu predio nao é eu...rapas, eu to de cabeça fria.. sei q eu nao trapeceiei...repito... aki se fas, aki se paga...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.