Vitin! 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Como eu disse eu tenho um SGH-E570L e passei jogos como FIFA 08 e Real Football 2008 e eles não funcionanram, tenho que fazer o que, ativar o Java do celular? Como? Por favor me ajudem ! Obs: Passei esses jogos por bluetooth e a unica opção que dão para fazer e enviar para outro celular e não da para abrir! VLW! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Cara, vou passar para o fórum correto. Esse fórum só trata de desenvolvimento. Plataforma Java http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Celulares, PDAs e Mobile Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitin! 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Cara qual é o forun correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Já está no fórum correto. Agora é só aguardar o pessoal te ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Cara qual é o forun correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 vou enviar para a sub area da samsung sobre os jogos, você so enviou estes 2 dois?? você enviou os arquivos .jar, e .jad??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitin! 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Eu enviei o Fifa 08, o Real Footbal e o Need For Speed Carbon por bluetooth e só foi o arkivo .jar eu tenhu até o jad maker aki no meu pc só que to sem o cabo de dados usb tenhu que comprar ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitin! 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 Ou melhor não enviei recebi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2008 hum você precisa enviar os arquivos .jad, e .jar, quando você tiver o campo faça este teste. qq coisa é so postar aeh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitin! 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Coloquei o Real Footbal agora com jar. e jad e ainda o elular não reconhece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu amorim 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Boa tarde! Para que os jogos funcionem basta desbloquear a função java. da seguinte forma: Primeiro vai liberar no celular a opção de instalação de aplicativos java... o codigo que será digitado no cel é *#9998*4678255# Vai aparecer (Ativado) Pronto agora é só transferir o arquivo para a pasta OTHERS FILES, mas tem que ser o JAD e JAR, os dois, depois de feito isso, vá em cima do JAD e aperte o botão de OK. Ai ele vai pedir pra instalar e aperta SIM. Qualquer dúvida só postar ai... flw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SolPortvgal 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Boa tarde! Para que os jogos funcionem basta desbloquear a função java. da seguinte forma: Primeiro vai liberar no celular a opção de instalação de aplicativos java... o codigo que será digitado no cel é *#9998*4678255# Vai aparecer (Ativado) Pronto agora é só transferir o arquivo para a pasta OTHERS FILES, mas tem que ser o JAD e JAR, os dois, depois de feito isso, vá em cima do JAD e aperte o botão de OK. Ai ele vai pedir pra instalar e aperta SIM. Qualquer dúvida só postar ai... flw... Olá Edu Amorim! Transferi os ficheiros JAR e JAD para Outros Ficheiros (tal e qual voce diz), marquei o código certinho, mas dá uma mensagem: "entrada incorreta". O modelo do meu telefone é europeu, é o SGH-E880, acho q não existe aí no Brasil pelo q tenho visto na net. Podes me ajudar? Arranja aí outro código p mim? Valeu! Obrigado, mano! ; ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites