Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato =)

Publicidade para meu site

Recommended Posts

Não sei se este é exatamente o fórum em que se deve tratar deste assunto, então se estou postando no lugar errado, peço desculpas antecipadamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

A minha dúvida: é a primeira vez que vou colocar uma publicidade em um site para tentar conseguir ganhar dinheiro em cima dele, ou só para ter uma experiência; aí bateu a dúvida:

a qual sistema de ADS eu devo aderir?

Google, por ser confiável? Ou existe algum melhor?

Ah, e aproveitando o embalo, o Google manda(va) cheques quando acumulavam-se 100 dólares de cliques, é verdade que agora enviam por conta bancária??

Muito obrigado, abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, eles pagam so quando atingir os 180 dólares...

E eles enviam um cheque ao invés de depositar... Tenho isso a 4 meses no meu blog ( www.blogdoabacaxi.com ) e tenho apenas 80 dolares, tendo em vista que tenho uma média de 500 visitas diarias

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é exatamente o fórum em que se deve tratar deste assunto, então se estou postando no lugar errado, peço desculpas antecipadamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

A minha dúvida: é a primeira vez que vou colocar uma publicidade em um site para tentar conseguir ganhar dinheiro em cima dele, ou só para ter uma experiência; aí bateu a dúvida:

a qual sistema de ADS eu devo aderir?

Google, por ser confiável? Ou existe algum melhor?

Ah, e aproveitando o embalo, o Google manda(va) cheques quando acumulavam-se 100 dólares de cliques, é verdade que agora enviam por conta bancária??

Muito obrigado, abração!

Fica complicado falar sem saber.. qual eh o segmento do teu site..

mas dependendo do que for..

você pode conversar com teus fornecedores.. e adquirir em troca produtos ou ateh mesmo valores maiores que o do google..

Compartilhar este post

Link para o post

Renato,

O sistema do ADSENSE não é tão compensatório, por se tratar de pagamento via cheque e ser bastante burocrático no ato do pagamento, o que acaba iludindo diversos webmasters, quanto as taxas não sei informar se realmente são as mais altas, ao meu ver o ideal seria buscar um sistema como o HotWords, lembre-se que tudo dependerá do seguimento do site e suas pretensões.

Compartilhar este post

Link para o post

renato,

trabalho em um banco e já fiz o cambio de gente que estava recebendo pagamentos do googleadsense.

o pagamento atraves de ordem de pagamento é mais rapido e barato. lá cobramos de tarifa 1% do valor da ordem em dolar, com no minimo US 20 e no maximo US 100. ou seja, voce para receber seu dinheiro nao pagará menos de US 20, nem mais de US100.

o processo é super rapido.

o cheque, alem deste custo mencionado acima, deve ser acrescentado mais US 50 dolares a titulo da cobrança internacional, que demora 60 dias para ser realizada.

este custo para receber o dinheiro parace muito caro, porem é o mais barato do mercado.

muitos banco nem realizam este serviço por nao compensar.

se quiser mais informações me mande um email. mauro500@gmail.com

bons negocios

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, existem diversas formas para se divulgar o site. As principais são o AdSense do Google e o HotWords. Mas acredito mesmo que o ideal mesmo é conseguir patrocinadores de peso.

Para isso levante um relatório com dados sobre o tráfego e do público-alvo. Após esse levantamento procure por empresas que oferecem serviços ou produtos para este público-alvo e apresente à eles o teu relatório. Geralmente as empresas pagam para blogueiros escreverem um post sobre um determinado produto para que possam ser conhecidos pelo seu público-alvo. Para sites elas inserem banners e coisas do tipo, mas não se esqueça. Mostre DADOS.

--------------

Rodrigo Gabriel Piris

AI, SEO, SEM e WebAnalytics

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.