Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvanR

Bons livros artigos sobre a profissão Informática

Recommended Posts

Boa tarde1

Estava pesquisando e está dificil encontrar alguns bons artigos, livros etc sobre a profissão informática (sim, num âmbito generalizado mesmo) da classe com ensino superior, alguém teria alguns bons links para indicar-me?

Abraços e até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual área da informatica?

Acho que você deve optar antes por alguma área da infórmatica e dedicar-se nela.

Eu por exemplo escolhi ser web designer/gráfico e as vezes tento me virar com programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma dúvida do que irei fazer e sim apenas para montar um artigo falando sobre o assunto, queria algumas informações como condições de trabalho, exploração e por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano foi criada uma lei que proíbe que trabalhos universitários sejam comercializados ou distribuídos.

inclusive o governos do brasil, eua e outros países fizeram apelos até mesmo para que mecanismos de pesquias como google bloqueassem esse tipo de conteúdo que por ventura possa aparecer na internet

se você pretende escrever um bom artigo sobre informática sugiro que consulte profissionais e empresas qualificadas e procure fazer comparação sobre o que dizem.

se procurar por livros, procure pelas publicações da "O'reily"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.