Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaxDurvale

[Resolvido!]  Antivirus e arquivos ocultos, todos bloqueados!

Recommended Posts

Olá, Pessoal!

Estou com um baita problema.. acabei de trocar de PC, e ele veio com o Avast. Acontece que ele deixou alguns malwares (ou coisa do tipo) se instalarem no PC e não conseguia tirar. Então desinstalei o Avast pra colocar um antivirus melhor, mas todos dão erro! Tentei seguir as instruções dadas em alguns tópicos a respeito aqui, mas não tive sucesso. E o pior: não consigo habilitar a opção para visualizar os arquivos ocultos, pois essa opção simplesmente SUMIU de onde estava!

Por favor, preciso de ajuda pois acabei de reinstalar todo o PC essa semana, não quero ter que formatar.. e nesse tempo eu estou sem qualquer anti-virus, pois nem o Avast tenho mais!!

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e eu tentei usar o HiJackThis para gerar o log, mas dá mensagem de erro dizendo que ele não é um arquivo do Win32 válido. O mesmo aconteceu com um dos anti-virus que instalei, mas não consegui rodar..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui resolver!

Instalei o ComboFix (sugestão que achei em outro fórum por aí), e ele sozinho acabou com tudo. É muito bom mesmo, identificou os programas escondidos, ressetou o PC e fez a limpeza. Tudo automático, sem eu ter q fazer nada. Depois disso pude reabilitar os ocultos, rodar os programas que estavam bloqueados, e tal. Instalei o Kaspersky Internet Security e fiz uma escaneada rápida, que encontrou mais umas porcarias e limpou tudo sem problemas. Agora só vou fazer mais uma scan completa pra garantir, e acho que está tudo 100% =D

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.