Ovvelha 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 Estou tendo problemas para resolver um algoritmo, queria ajuda de vocês se possivel o algoritmo é o seguinte eu tenho um vetor de 10 posições, e ai eu tenho que botar em ordem crescente os valores no vetor (simples até agora) o problema é que eu preciso botar os numeros em ordem crescente quando eles entrarem no vetor, e não organizar tudo no final tipo... entra na posição 0 o numero 3 ai depois é lido o numero 1 esse 1 tem que entrar na posição 0 e o 3 pular pra posição 1 logo que é digitado o numero, tem que ser ordenado, e não ordenar depois é simples, mas não estou conseguindo resolver, já tentei tentei, e agora peço ajuda Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2008 simples amigo, vai aplicando o método de ordenção sempre que for inserido um novo numero, ou seja, ele coloca um numero aí você verifica, se for o primeiro ainda nao é preciso aplicar o metodo de ordenacao, mas apartir do segundo você aplica o metodo de ordenação. Quer dizer que o seu vector será ordenado sempre que surgir um novo valor.... Tente e vai postando as duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ovvelha 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 pois é, só que o professor falou que não pode usar o método de ordenção por isso eu me compliquei, mas agora já resolvi e entreguei hahaha valeu pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 E como resolveu? pois é, só que o professor falou que não pode usar o método de ordenção por isso eu me compliquei, mas agora já resolvi e entreguei hahaha valeu pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites