Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Usuários do Gmail reclamam novamente de falha ao efetuar login

Recommended Posts

Miami - Em terceira falha de acesso em duas semanas, usuários encontram novamente a mensagem '502 Server Error' há algumas horas.

 

Usuários do Gmail, incluindo aqueles que o utilizam para trabalhar como parte do pacote Google Apps estão reportando novamente problemas de acesso ao serviço.

 

As reclamações começaram a ser transmitidas nos fóruns de discussão oficiais do Gmail e do Google Apps na quinta-feira e continuaram nesta sexta-feira (15/08) pela manhã - horário dos EUA.

 

Esta é a terceira vez em duas semanas que usuários do Gmail têm sido impedidos de acessar suas contas devido a um problema de login “502 Server Error”.

 

No meio da semana passada, um número indeterminado de usuários do Gmail e do Apps foi atingido e o Google levou 15 horas para restabelecer o serviço.

 

Na última segunda-feira (11/08), o problema ressurgiu. Diversos usuários, inclusive empresas que usam o Gmail como parte do Premier, versão paga do Google Apps, foram afetados.

 

De acordo com vários usuários, o problema está de volta. Não está claro quantas pessoas têm sido afetadas por esse último problema, mas aqueles que estão detalhando seus problemas nos fóruns de discussão descrevem a interrupção como prolongada.

 

“Ainda parado. Calculando 24 horas. Algum usuário aqui tem qualquer recomendação para outro provedor de e-mail? É hora de começar a votação para encontrarmos uma saída” escreveu um usuário identificado como Howardf42, nesta sexta-feira em um post sobre a falha 502 no fórum de discussão do Google Apps.

 

O Google não respondeu imediatamente aos contatos do IDG News Service para comentar a falha, e a empresa ainda não se pronunciou nos foóruns e blogs oficiais.

 

O Google é o maior precursor da idéia de entregar aplicativos e serviços de computação via internet, popularmente conhecido como “cloud computing”.

 

No entanto, quando esses fornecedores têm problemas técnicos em seus data centers e o desempenho e disponibilidade tão afetados, os gerentes de negócios de TI se sentem desarmados, pois eles pouco podem fazer para restabelecer seus serviços, enquanto seus usuários clamam por soluções.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...-efetuar-login/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais falhas no Gmail, è a MS fazendo escola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.