Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 18, 2008 Miami - Em terceira falha de acesso em duas semanas, usuários encontram novamente a mensagem '502 Server Error' há algumas horas. Usuários do Gmail, incluindo aqueles que o utilizam para trabalhar como parte do pacote Google Apps estão reportando novamente problemas de acesso ao serviço. As reclamações começaram a ser transmitidas nos fóruns de discussão oficiais do Gmail e do Google Apps na quinta-feira e continuaram nesta sexta-feira (15/08) pela manhã - horário dos EUA. Esta é a terceira vez em duas semanas que usuários do Gmail têm sido impedidos de acessar suas contas devido a um problema de login “502 Server Error”. No meio da semana passada, um número indeterminado de usuários do Gmail e do Apps foi atingido e o Google levou 15 horas para restabelecer o serviço. Na última segunda-feira (11/08), o problema ressurgiu. Diversos usuários, inclusive empresas que usam o Gmail como parte do Premier, versão paga do Google Apps, foram afetados. De acordo com vários usuários, o problema está de volta. Não está claro quantas pessoas têm sido afetadas por esse último problema, mas aqueles que estão detalhando seus problemas nos fóruns de discussão descrevem a interrupção como prolongada. “Ainda parado. Calculando 24 horas. Algum usuário aqui tem qualquer recomendação para outro provedor de e-mail? É hora de começar a votação para encontrarmos uma saída” escreveu um usuário identificado como Howardf42, nesta sexta-feira em um post sobre a falha 502 no fórum de discussão do Google Apps. O Google não respondeu imediatamente aos contatos do IDG News Service para comentar a falha, e a empresa ainda não se pronunciou nos foóruns e blogs oficiais. O Google é o maior precursor da idéia de entregar aplicativos e serviços de computação via internet, popularmente conhecido como “cloud computing”. No entanto, quando esses fornecedores têm problemas técnicos em seus data centers e o desempenho e disponibilidade tão afetados, os gerentes de negócios de TI se sentem desarmados, pois eles pouco podem fazer para restabelecer seus serviços, enquanto seus usuários clamam por soluções. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...-efetuar-login/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Acho que não é problema da "nuvem"... e... ontem o Youtube estava bem estranho também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Acho que não é problema da "nuvem"... e... ontem o Youtube estava bem estranho também... concordo amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Mais falhas no Gmail, è a MS fazendo escola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites