Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 19, 2008 Miami - Embora gigante de buscas tenha encontrado uma solução para o bug da sexta-feira (15/08), não informou o total de usuários afetados. Na noite da última sexta-feira (15/08), o Google resolveu a pane no Gmail, a terceira em duas semanas, mas não esclareceu questões sobre a estabilidade do serviço de webmail, que está afetando o pacote de softwares Google Apps. Como as duas panes anteriores, a última ocorreu no login, apresentando um erro que não permitiu que os usuários tivessem acesso às suas contas. Dessa vez, alguns usuários foram afetados por cerca de 24 horas. As três panes não atingiram apenas usuários individuais do Gmail, mas também as pessoas que o utilizam como parte dos aplicativos de colaboração e comunicação do Google Apps. O Google reconheceu o problema do Gmail na sexta-feira (15/08) e disse que ele afetou “um pequeno subsistema” dos usuários do serviço. A companhia não comentou imediatamente sobre o que causou a recorrência do bug, nem informou o total de usuários afetados. A interrupção foi desagradável para vários usuários do Google Apps contatados pelo IDG News Service nos Estados Unidos. A pane durou mais de 24 horas. “Vendo essa falha tão longa em nossos primeiros dias de uso nos faz querer saber se a solução é profissional o suficiente para nós”, disse um funcionário de uma ONG norte-americana que acabou de adquirir o pacote. Atualmente, o Apps é usado por pequenas empresas. O Google Apps possui as versões Basic e Education, que são gratuitas, e a Premier, que custa 50 dólares anuais por usuário e inclui funcionalidades extras, como a garantia de suporte técnico por telefone. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...idas-continuam/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Até a Google nao escapa de panes como essas... mas tb o melhor e maior serviço de email do mundo ne.. peguem leve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 É HEHEHE até a Google tem problemas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Tenho alguns domínios hospedados no Google Apps. Todos pararam e minha conta no Gmail também. Mas agora já está tudo ok... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 o meu email do google é backup uso o yahoo meio, mas ultimamente tenho usado mesmo o meu funcional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Nesse exato momento está apresentando erro em uma única conta de um domínio hospedado no GoogleApp. Apareceu a mesma mensagem de antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 Estou tendo problemas direto com o gmail, depois de alguns aninhos com a conta do gmail enfim voltei a utilizar minha antiga conta no yahoo... (o que é uma pena...), espero que corrijam isso, tenho acesso até a um email pago (do provedor de internet) porem utilizo o gmail, para mim é o melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Estou tendo problemas direto com o gmail, depois de alguns aninhos com a conta do gmail enfim voltei a utilizar minha antiga conta no yahoo... (o que é uma pena...), espero que corrijam isso, tenho acesso até a um email pago (do provedor de internet) porem utilizo o gmail, para mim é o melhor. assino embaixo. ^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites