Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Google resolve última pane no Gmail, mas s continuam

Recommended Posts

Miami - Embora gigante de buscas tenha encontrado uma solução para o bug da sexta-feira (15/08), não informou o total de usuários afetados.

Na noite da última sexta-feira (15/08), o Google resolveu a pane no Gmail, a terceira em duas semanas, mas não esclareceu questões sobre a estabilidade do serviço de webmail, que está afetando o pacote de softwares Google Apps.

Como as duas panes anteriores, a última ocorreu no login, apresentando um erro que não permitiu que os usuários tivessem acesso às suas contas. Dessa vez, alguns usuários foram afetados por cerca de 24 horas.

As três panes não atingiram apenas usuários individuais do Gmail, mas também as pessoas que o utilizam como parte dos aplicativos de colaboração e comunicação do Google Apps.

O Google reconheceu o problema do Gmail na sexta-feira (15/08) e disse que ele afetou “um pequeno subsistema” dos usuários do serviço. A companhia não comentou imediatamente sobre o que causou a recorrência do bug, nem informou o total de usuários afetados.

A interrupção foi desagradável para vários usuários do Google Apps contatados pelo IDG News Service nos Estados Unidos. A pane durou mais de 24 horas. “Vendo essa falha tão longa em nossos primeiros dias de uso nos faz querer saber se a solução é profissional o suficiente para nós”, disse um funcionário de uma ONG norte-americana que acabou de adquirir o pacote.

Atualmente, o Apps é usado por pequenas empresas. O Google Apps possui as versões Basic e Education, que são gratuitas, e a Premier, que custa 50 dólares anuais por usuário e inclui funcionalidades extras, como a garantia de suporte técnico por telefone.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/08/...idas-continuam/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns domínios hospedados no Google Apps. Todos pararam e minha conta no Gmail também.

Mas agora já está tudo ok...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu email do google é backup uso o yahoo meio, mas ultimamente tenho usado mesmo o meu funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse exato momento está apresentando erro em uma única conta de um domínio hospedado no GoogleApp.

Apareceu a mesma mensagem de antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas direto com o gmail, depois de alguns aninhos com a conta do gmail enfim voltei a utilizar minha antiga conta no yahoo... (o que é uma pena...), espero que corrijam isso, tenho acesso até a um email pago (do provedor de internet) porem utilizo o gmail, para mim é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas direto com o gmail, depois de alguns aninhos com a conta do gmail enfim voltei a utilizar minha antiga conta no yahoo... (o que é uma pena...), espero que corrijam isso, tenho acesso até a um email pago (do provedor de internet) porem utilizo o gmail, para mim é o melhor.

assino embaixo.

^^

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.