JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Quero saber pq me roubaram e quero saber o máximo possivel para investigar o caso. Se tiver tbm um soft que descubra para que número ligou e quando, tbm quero saber como descubrir de qual operadora é tal número. Qualquer resposta ficarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel. Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI fica mais difícil um cara usar com outro SIM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel. Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI fica mais difícil um cara usar com outro SIM Mas meu pai fez a ocorrencia. E ai, Tem jeito msm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Não. você denuncia a operadora e ela bloqueia o SIM e o aparelho colocando-o na blacklist, mas só isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 Ah, certo, mas eu ouvi falar de que as torres de sinal, recebem o sinal do satélite, e sabem onde está o celular. Mas quem sabe é soh a operadora. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2008 é provavel que a operadora tenha como mesmo mas ela nao vai lhe dar assim para lhe dizer quem lhe ligou com numero inibido ja é dificil tem que ter um bom motivo e bo e se possivel uma ordem judicial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Eh, prescisaria de uma grande ordem judicial para isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 e mesmo assim ainda colocariam dificuldades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 É fogo. Se fosse igual nos EUA, ou pelo menos nos filmes, eles achariam rapidinho com a ajuda do FBI, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 achar é possivel e acho que deve ser facil o problema é que irá determinar isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Cara! Vocês podem não acreditar mas já consigui rastrear e recuperar meu celular. Mas isto foi no tempo que não tinha chip... Tinha sido roubado e imediatamente fui na operadora para bloquear. Lá eles me deram 2 opções: Bloquear ou somente deixar na lista negra. Como era um pré-pago optei por deixar somente na lista negra. Comprei outro celular e pedi a operadora meu número roubado de volta. Passado alguns instantes, os telefonemas que estavam indo para o roubado, foram para o meu aparelho recém comprado. Quem ligou parecia a namorada do ladrão e o bina identificou o número da casa dela. Após isto me liga o ladrão, reconheci a voz pois tinha tentado pegar meu celular logo após ter sido roubado. Guardei seu número também. Deixei passar alguns dias e liguei para me certificar se o número era do ladrão. O cara atendeu e fingi que foi um engano. Deixei esfriar de novo e liguei novamente só para ter certeza. E pimba! Procurei um policial amigão meu e dei o nº de telefone para ele, passou dois dias e ele conseguiu o aparelho de volta. E ladrão preso, porém solto pois não foi provado que tinha sido ele que fez o roubo, somente receptação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 pelo menos deram uma surra no sujeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Acho que não levou surra. Mas acredito que com o susto que levou pelo meu trabalho investigativo, nunca mais ele quis saber de celular roubado. Dei o serviço mastigado para os "zomi". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 mas este ladrao era burro mesmo ainda ligava pro celular que roubou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 xD, nossa. Tentamos fazer isto aki também, mas desde então não recebemos nenhum a ligação do celular. Somente ligações que foram feitas pelo ladrão. Não me importava com o aparelho, e sim com quem roubou. Pois ia pagar muuuito caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
club top hacker 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 o seguinte fiquei sabendo de fontes seguras, que é possível rastrear de 3formas! 1) quando o aparelho está entre 3 torres é possível saber a localização exata do celular! 2) quando o aparelho está entre 2 torres é possível saber em que ponto da reta ele está! 3) quando o aparelho está ao alcance de 1 torre é possível saber o raio! a que distancia ele ta da torre, neste caso é quase impossível chegar ao aparelho! --------- duvidas: clubtophacker@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
club top hacker 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 o seguinte fiquei sabendo de fontes seguras, que é possível rastrear de 3formas! 1) quando o aparelho está entre 3 torres é possível saber a localização exata do celular! 2) quando o aparelho está entre 2 torres é possível saber em que ponto da reta ele está! 3) quando o aparelho está ao alcance de 1 torre é possível saber o raio! a que distancia ele ta da torre, neste caso é quase impossível chegar ao aparelho! --------- duvidas: fabiojanio@segurancadigital.info Complementando este tópico deixo a seguinte atualização. Atualmente o rastreamento de aparelhos celular só será possível se houver um mandato judicial. As operadoras de aparelho celular até podem fazer o rastreamento caso o contato possa deixar explicito que é o dono do aparelho celular, mas não o faram sem um mandato judicial, pois este processo requer tempo e pessoal disponível para efetivar o rastreamento. Se seu aparelho celular tiver um dispositivo chamado GPS (Sistema de posicionamento global), você mesmo poderá fazer o rastreamento do aparelho celular utilizando-se de um computador. Qualquer dúvida: fabiojanio@segurancadigital.info Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 Esta necessidade de mandado foi dita já em 2008 quando o topico foi criado não tem como, apenas a operadora pode fazer esse tipo de rastreamento e se você quiser tem que ter um mandato policial que lhe dê uma boa razão para a operadora rastrear o seu cel. Qdo comprar um cel não esqueça de anotar o IMEI dele, no caso de roubo forneça a operadora o IMEI fica mais difícil um cara usar com outro SIM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Rastreamento por GPS Em geral isso só é possível se o dispositivo tiver um programa "especial" instalado. Mas talvez essa seja uma função interna deste modelo de aparelho, minha dica é que você entre em contato com o suporte da fabricante em questão via (chat, email ou telefone) para esclarecer está dúvida. Existe outra forma de fazer o rastreamento, mas este é somente por meio de um mandato judicial, pois as operadoras brasileiras não querem ou não podem efetuar o rastreamento sem uma ordem direta de um juiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Bom vamos aos pontos referentes ao rastreamento: Primeira possibilidade: ***O rastreamento via GPS só é possível caso o aparelho possua este recurso e o mesmo esteja ativo; ***Para fazer o rastreamento via GPS é preciso que o aparelho possua um programa instalado, este pode ser nativo ou de terceiros. Segunda possibilidade: ***O rastreamento via IMEI é feito via operadora telefônica; ***A operadora só fará o rastreamento perante uma ordem judicial; ***Este ordem judicial geralmente só é concebida em caso de vida ou morte. Em geral estes são os pontos que se destacam. Ainda existe outra possibilidade, entre em contato com o suporte técnico do fabricante e questione a existência de um software de rastreamento par o seu modelo de dispositivo móvel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites