janick 1 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Olá. Estou fazendo um swf com transição de 3 imagens que estão em uma determinada pasta. Fiz utilizando case, o código funciona, e está assim: case "5": { createEmptyMovieClip( "img5" , 5 ); img5.loadMovie( caminho+"foto05.jpg" ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform1 } ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform2 , time: 2 } ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform3 , time: 2 , delay: 3, onStart: function() { carrega("1"); } } ); break; } A dúvida é se existe outra maneira de fazer isso, e DEFINIR para a transição só acontecer, depois que a próxima imagem tenha sido carregada completamente. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 Olá. Estou fazendo um swf com transição de 3 imagens que estão em uma determinada pasta. Fiz utilizando case, o código funciona, e está assim: case "5": { createEmptyMovieClip( "img5" , 5 ); img5.loadMovie( caminho+"foto05.jpg" ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform1 } ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform2 , time: 2 } ); Tweener.addTween( img5 , { _colorTransform: myColorTransform3 , time: 2 , delay: 3, onStart: function() { carrega("1"); } } ); break; } A dúvida é se existe outra maneira de fazer isso, e DEFINIR para a transição só acontecer, depois que a próxima imagem tenha sido carregada completamente. Valeu Ola Amigo utilizando setInterval é possível voce estipular um tempo para que a outra imagem apareca, de uma pesquisada nesse função. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 20, 2008 ao invés de usar loadMovie, use a classe MovieClipLoader, assim você tem como saber se a imagem já foi carregada através do evento onLoadInit dessa classe []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites