Glaucco 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 DEV-C++ algue me ajuda fazer ta dando erro toda hora quando eu vou copiar eu to começando agora a programar em C. # include <stodio.h> # include <stdlib.h> main ( ) { int i; printf ("selecione uma opção "); da erro aqui<<<<<<<<<<<<< printf ("1-opção 1"); Printf ("2-opção 2"); scanf ("% d", & i); switch (i) { case 1: printif ("opção 1"); break; case 2: printif ("opção 2"); break; default: printif ("Selecione uma opção valida"); { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Aparentemente só falta fechar o switch e main. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main ( ) { int i; printf ("selecione uma opção "); //da erro aqui<<<<<<<<<<<<< printf ("1-opção 1"); printf ("2-opção 2"); scanf ("%d", &i); switch (i) { case 1: printf ("opção 1"); break; case 2: printf ("opção 2"); break; default: printf ("Selecione uma opção valida"); } return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucco 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Aparentemente só falta fechar o switch e main. # include <stodio.h># include <stdlib.h>int main ( ) { int i; printf ("selecione uma opção "); //da erro aqui<<<<<<<<<<<<< printf ("1-opção 1"); printf ("2-opção 2"); scanf ("%d", &i); switch (i) { case 1: printif ("opção 1"); break; case 2: printif ("opção 2"); break; default: printif ("Selecione uma opção valida"); } return 0;} Kandrade continua dando erro. No mesmo lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Os erros são: A biblioteca é stdio.h e o comando para imprimir na tela é printf. Altere isso e vai funcionar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Agosto 22, 2008 ---Título Editado--- C ajuda por favor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Erro no programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites