Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 dae galera... entao to querendo tatuar um laço de repetição no corpo :P a ideia eu me encarrego so nao sei como se faz... alguem ai pode me mostrar um laço de repetição? ai conforme eu ver ele eu vou contando a ideia e corrigindo ela com vcs... pode ser??? abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 tatua?????????? eita você quer em qual linguagem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 :huh: :blink: :unsure: :o Como seria isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaBo GeL 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 ql parte do corpo? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d..b 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 um idéia legal é fazer o lance tipo um oito deitado, representando o infinito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 23, 2008 dae galera... entao to querendo tatuar um laço de repetição no corpo :P a ideia eu me encarrego so nao sei como se faz... alguem ai pode me mostrar um laço de repetição? ai conforme eu ver ele eu vou contando a ideia e corrigindo ela com vcs... pode ser??? abraco! Pode ser em PHP ???! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 entao a ideia e fazer as propriedades com emoticon saca??? haha doido ne? vai ser nas costas... eu ja tenho um monte de rabisco mesmo q so tem significado pra mim mesmo entao nao ligo se os outros entenderem ou nao hahaha tipo pode ser em qualquer linguagem... mas numa linguagem enchuta... nao muito grande tipo java acho q a mais enchutinha e php ne? beleza e isso aguardo ajuda abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 29, 2008 Já fez? Se não tiver feito, segue meu exemplo utilizando ASP (VBSCRIPT). O exemplo escreve seu nick através de um laço de repetição (FOR). Dim i, c i = split("83 104 105 118 97 110 115"," ") For c=lBound(i) To uBound(i) Response.Write chr(i(c)) Next Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 coitado do tatuador hargoniado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner Bucioli Scala 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2008 Não sei se você conhece..esta daqui eu acho bem legal! to postando..quem sabe pode te servir como idéia: PROGRAMADOR NA BALADA Às 23:00 - chegando na balada… SELECT mulher FROM balada WHERE (geral = 'LINDA' OR geral = 'GOSTOSA') AND bunda >= 95 AND peitos >= 80 AND idade BETWEEN '18' AND '30' AND carater = 'SAFADA' AND estado = 'ESTUDANTE'; Às 24:00 - ainda não conseguiu ninguém… SELECT mulher FROM balada WHERE geral = 'GOSTOSA' AND bunda >= 80 AND peitos >= 70 AND idade BETWEEN '16' AND '35' AND carater = 'MAIS OU MENOS SAFADA' AND estado = 'SEM OCUPAÇÃO'; Às 01:30 - começando a ficar desesperado… SELECT mulher FROM balada WHERE geral = 'AJEITADA' AND bunda >= 70 AND peitos >= 40 AND idade BETWEEN '16' AND '40' carater IS NULL AND estado = 'LARGADA'; Às 03:00 – já está completamente desesperado… SELECT mulher FROM balada WHERE geral LIKE '&BAGULHO&' AND bunda <> 0 AND peitos <> 0 AND idade BETWEEN ‘14′ AND ‘50′ estado = ‘EMPREGADA’; Às 04:00 - na fila para pagar e ir embora… SELECT mulher FROM balada; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 coitado do tatuador hargoniado!haha É bom para ele aprender um pouco de programação. Espero que ele não erre os números... kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 1, 2008 e essa do Vagner ai hargoniado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 3, 2008 Essa do Vagner foi boa hein kkkkkkk Mas acho que mulher nenhuma tatuaria uma dessa rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites