Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

Microsoft confirma falha na última atualização de segurança

Recommended Posts

MS distribuiu update MS08-051, incompleto, por meio de seu centro de downloads. Alguns usuários devem baixar nova versão.

A Microsoft admitiu, nesta sexta-feira (22/08), ter divulgado uma versão incompleta de sua última atualização de segurança em seu próprio centro de downloads na semana passada.

Esta é a terceira vez, em dois meses, que a Microsoft precisa reenviar uma atualização.

Os usuários que baixaram manualmente - pelo site da Microsoft, desde o dia 12 de agosto -, o update MS08-051, que corrige o Office 2003, deve fazer o download da segunda versão assim que possível, alerta a empresa.

Já quem baixou a atualização pelo servidor Windows Server Update Services (WSUS) ou quem atualizou outras versões do Office não precisa reinstalar o MS08-051.

A terceira opção, caso o usuário não consiga baixar imediatamente o pacote, é um improviso: configurar manualmente o código de registro para bloquear os arquivos do PowerPoint.

A correção envolveu três vulnerabilidades no PowerPoint, sendo uma considerada crítica. O MS08-051 foi um dos 11 boletins de seguranças que a empresa lançou na semana passada, corrigindo 26 bugs.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma noticia quentinha

Compartilhar este post

Link para o post

É nisso que dá colocar 28374273047809239 projetistas e desenvolvedores num projeto novo e esquecer os projetos que já estão instalados nos computadores daqueles que "pagaram" pelo produto.

Boa sorte para aqueles que insistem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É nisso que dá colocar 28374273047809239 projetistas e desenvolvedores num projeto novo e esquecer os projetos que já estão instalados nos computadores daqueles que "pagaram" pelo produto.

Boa sorte para aqueles que insistem. ;)

Muito bem lembrado, eu só uso Windows porque ainda estou sem condições de adquirir um Mac, mas quando pegar o primeiro, nunca mais volto pro Windows!

Afinal temos aquela frase:

Produtos Microsoft primam por muita coisa, mas não por qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu só uso Windows porque ainda estou sem condições de adquirir um Mac, mas quando pegar o primeiro, nunca mais volto pro Windows!

Linux é de graça! :D

É só baixar. Só gasta o dinheiro da conexão. ;)

Satisfação garantida! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu só uso Windows porque ainda estou sem condições de adquirir um Mac, mas quando pegar o primeiro, nunca mais volto pro Windows!

Linux é de graça! :D

É só baixar. Só gasta o dinheiro da conexão. ;)

Satisfação garantida! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

O problema é que eu não entendo absolutamente nada de Linux, e eu ainda precisaria rodar Photoshop, 3ds max, e por aí vai nele..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sempre aparecem aqueles que são fã dos softwares livres para tentar persoadir mais um...

srsrsrs

Mas tá certo, o bom é que seja tudo livre mesmo e voltemos a era do escambo, era bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É brincadeira o que a MS faz com seus "compradores"... Tem gente estressada lá... só pode...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estressada?

Que nada, eles tão é tranquilos... Se cada besteira que eles fizessem a gente pudesse meter um processo neles, aí sim, eles estariam muito preoculpados.

Mas não, no EULA (não sabe oq é EULA? Pois é bom saber, pq se você usa Windows, esta concordando com todos os termos ali descritos) tem dizendo que eles não se responsabilizam... *rs*

Imagine se fosse tipo como contratos de Telecom, onde caso o sistema fique inoperante, eles dão descontos na utilização dos serviços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.