LordiN 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Galera preciso de uma ajuda rapida, alguma soluçao sei la...ja nem sei mais oque falar estou aqui a mais de 3 horas, e nao conssegui nada, por isso venho aqui lhes dizer, eu tenho um server de Muonline, preciso fazer um launcher pra ele, ate ai td bem, peguei um codigo em VB.NET, o codigo esta correto, fui fazer minha imagen no photoshop, fiz td certinhu, ai quando eu substituo a imagen que eh a original do launcher, ela fica com uns traços verdes em volta, que seria pra fica como um tipo de blending, mas nao fica, invez de ficar meio blending ele interpreta como o background que eh Lime, entenderam, por favor me ajudem, preciso de um codigo que faca o background ficar invisivel sem nenhum problema de cor... Obrigado a todos... RESPONDEM POR FAVOR...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Título alterado conforme a 9ª Regra do Fórum iMasters. Título Antigo: AJUDAAAAAAAAAAAA! LordiN, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Sua aplicação é web ou windows?? Mostre qual artigo você utilizou, pois não entendi nada do seu problema. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Tenta colocar na tag <body> o seguinte código: <body style="background-color:tranparent;"> Acho que isso ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LordiN 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Obrigado por responder amigos, Primeiramente Alessandro nao estou falando nada sobre HTML, ou webpages, estou falando de programaçao em VB.NET... Segundo, Obrigado quintelab, por me alertar...vou explicar melhor, eu coloquei o background Control (cinza existentes nos demais programas) depois eu li um artigo para o background ficar invisivel mas nao funcionou...em vez de ficar verde em volta, ficou com a cor "Control", para vcs entenderem melhor olhe as fotos...! Quando compilei com a corcontrol e com o codigo de transparencia: *Como pode ver existes traços da cor control como eu havia dito antes...! Agora com eu quero que fique: * Nesta esta sem os botoes, mas nao se preocupem eu soh quero que vejan o blending nas bordas das imagens...! Obrigado e espero que entendam melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Entender agora eu entendi, mas serei sincero em dizer que não tenho experiência com edição de imagens e gráficos diretamente pelo Visual Studio em aplicações Windows. Espero que consiga ou que alguém possa te ajudar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LordiN 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Galera acabei de descobrir uma coisa, parece que essa funçao Layered Windows soluciona meu problema, mas preciso de ajuda pra coloca-la para funcionar, por favor me ajudem..... Quem souber algo favor responda este apelo...! Obrigado a todos...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LordiN 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Obrigado a todos, conssegui uma soluçao provisoria, tive que tirar o blending das bordas e passar uma linha preta com o photoshop, pra ele nao pegar mais a cor control dos lados... Como eu disse e provisoria, entao moderadores nao fechem este topico, preciso da resposta deste problema ainda... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites