Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prrsilva

não consigo abrir o hotmail

Recommended Posts

olá quem poderia me ajudar quando entro no site do hotmail para ver meus email fica como concluido mas não aparece nada, a mesma coisa acontece qdo clico nas mensagens do live messenger processa dar como concluido mas não aparece nada na pagina. o que sera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Prrsilva, voce está tentando abrir o hotmail de algum local de trabalho? ou em casa???

se for em algum local de trabalho... pode ser que alguem tenha bloquiado o acesso a essa caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem uma questão que muitas opções do hotmail não abrem no Internet Explorer, muitas opções só consigo no FireFox, como por exemplo alterar a senha...

Como foi falado pelo Tropeço, pode ser também um software que bloqueia isso ou até mesmo opções do browser.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

exato ... hehe

Minha dica tb ... é instalar o firefox e tentar abrir novamente pelo firefox ... caso isso não de certo ... voce pode ter algum softwere malicioso em seu computador ....

instale o Mozila FireFox e tente acesso ...

e não esqueça de postar se deu certo ou não ;))

Abraços

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

olá o firefox eu tenho e abre normal, eu gostaria de saber o que houve que de repente o ie não abre o hotmail

quem poderia me ajudar será que é alguma configuração ou coisa parecida

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom não sei qual antivirus e firewall que você usa, caso esteja usando algun internet security baixado "gratis" talvez estea ae o problema .

Existe alguns malwares que também tem essse tipo de comportamento o melhor seria você relatar aqui qual central de segurança usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.