Pijama® 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Bom dia!!!! Pessoal, muita coisa mudou desde que parei de programar, e agora estou voltando e com certeza com muitas duvidas, e agora me deparei com uma duvida.... Tenho uma table com varias colunas, porém não queria trazer o resultado de todas as colunas em uma lista, eu criei os campos na pagina e gostaria de trazer os resultados de acordo com a minha especificação do design,, alguem saberia me dizer como fazer isso? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Pijama®, Para filtrar oq deseja trazer, você deve fazer o seguinte: [b]Select[/b] nome dos campos que deseja trazer [b]From[/b] nome da tabela [b]Where[/b] condição (filtro) Exemplo: [b]Select[/b] CodCliente, NomeCliente [b]From[/b] TabCliente [b]Where[/b] Nome = 'Daniel Afonso' Isso irá retornar apenas os dados solicitados no Select do Daniel Afonso []'s Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pijama® 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Obrigado pela resposta, isso eu sei fazer, mas eu queria trazer no campo que eu criei, como por exemplo: <table> <tr> <td> <font face ="tahoma" size = "2">Nome: (-comando para trazer o dado do BD) </td> </tr> <tr> <td> <font face ="tahoma" size = "2">CPF: (-comando para trazer o dado do BD) </td> <tr> </table> Será que consegui me explicar direito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel.cafonso 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Pelo que eu entendi, você quer trazer os dados um por um para popular oq deseja, é isso? Se você tiver 20 campos num formulário você fará 20 consultas no BD, sendo que você tem todos os dados que precisa para popular a página na mesma tabela? :blink: Se for isso, acredito não ser interessante, talvez seja melhor trabalhar desconectado usando um DataSet... []'s Daniel Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você pode usar label's no seu formulário HTML ou TextBox, e no seu código de programação você utiliza um DataReader para alimentar os seus objetos. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro_ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Pijama, você pode usar um webcontrol chamdo formview, onde você monta seu layout lá dentro e posiciona o campo onde bem enterder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites