Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Olá pessoal, ah tempo passei por um loja de celulares, acho que era de usados, mas tudo bem, e lah tinha o K1, não sei se tem mais, e eu sempre gostei do K1, mas em lojas de celulares novos, não tem o K1, disseram que já saiu de linha... Então não sei se vale a pena comprar o K1, mas gostaria... O que vcs acham? tah por uns 400 reais... Ou será melhor comprar outro? qual vcs sugerem? vlw, abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 oi, você encontra sim o k1 em lojas, americanas, submarino, etc aqui na minha cidade tem muito k1 ainda, é um ótimo celular, tem as mesmas funções do Z3 uma boa câmera, aceita cartão, fácil de personalizar e o preço que você citou está bom, verifique se vem cartão de memória. Há modelos mais novos porém mais caros, na minha opinião vale a pena um K1 sim, porém compare com preços de outros, tais como, Z3, Z6, V8, A1200 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 vlw cara, ajudou muito! eu tbm gosto muitíssimo do A1200, similar a um palm ^^ da pra escutar música e fazer outra coisa ao mesmo tempo xD mas acho ele muito "tijolão", mas quem sabe eu mudo de idéia... vlw cara, vou pesquisar. abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 O K1 é um bom celular, mais como disse o M2AG o A1200 é um excelente celular tem mtas funções. e celular hj tinha você compra um deste paga mais de mil reais depois de 2, 3 meses cai mto o preço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Sim, eu sei que o A1200 é excelente, queria um mas tah 800 reais no mínimo... posso comprar um no máximo 500, mas pro K1, faço um esforço... sempre gostei dele... mas se pudesse compraria o A1200... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2008 Felix, se você se importa (não é o meu caso) no ML você encontra A1200 nessa faixa. Aqui na minha cidade, usado encontra-se por cerca de 450. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 beleza, mas acho que pelo ML num vai dar não... Mas tou pesquisando aqui e tou vendo que tem umas lojas aqui na Sta. Efigenia que vale a pena tentar. Valeu manow!! ---- Edited: Séria dúvida pessoal, heheh, qual comprar agora? k1 x a1200 acho que prefiro o a1200, mas acho um pouco estranho pra mim, e com minha idade (14 anos), ficar mexendo no celular com um "pauzinho", mas ainda bem que tem aquele joystic em baixo ^^ Mas acho legal que vou poder várias coisas ao mesmo tempo... mas ae, sei lá, do ficando maluco com isso xD mas qué sabe, tou vendo uns vídeos aqui, e tou gostando muito do a1200. opinem aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites