Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatiane Dias

Backup

Recommended Posts

Que software vocês usam para fazer backup?

Eu estava usando o Cobian mas estou tendo algums problemas com ele. Uso ele para fazer backup do servidor da empresa que trabalho só que quando o arquivo é muito grande na hora dele dividir no tamanho de 4.7gb ele dá erro. Ele chega a fazer todo o backup mas eu só consigo abrir o último .zip os 4 anteriores ficam com erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tatiane Dias, Bom dia...

Bom o Cobian é um excelente programa para backup mas existe outros tbm por exemplo o S.O.S. Backup Server que é proprio para Servidores, mas o preço é um pouco alto rsrs...mais de mil reais a licença dele...

bom mas outra opcao para voce seria bom tbm o Second Copy ou o Karens Replicator que é FREE!..

Espero ter ajudado.

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tatiane Dias, tudo certinho com você?

Complementando o que o Tom falou, realmente o Cobian é um dos melhores softwares da categoria, Esse seu problema pode ser uma falha da versão, se não usa a versão Cobian Backup 9.1.1.193, baixe e faça o teste, se já usa a mesma, sugiro que entre no site do mesmo e envie o problema e aguarde nova atualização.

O S.O.S. Backup Server é uma ferramente de grande porte e sua licença custa exatamente R$ 1.363,00 e você pode baixá-lo CLICANDO AQUI.

Os sugeridos pelo o Tom são também são bons, segue link pra baixar os mesmos, Second Copy e Karens Replicator.

Também são boas opções esses aqui: DataSafe Backup, DBackup e Basic Backup.

Veja qual melhor atende sua necessidade, poste aqui sua resposta e qualquer dúvida é só falar.

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...

Muito obrigada pelas dicas.

Vou baixar alguns destes programas.

Quando eu uso o Cobian para fazer backups pequenos ele funciona perfeitamente, agora quando o backup fica maior que 4.7gb ai quando termina ele não funciona.

Mas obrigada mesmo...

Vocês me ajudaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pelas dicas.

Não há de que.

Vou baixar alguns destes programas.

Baixe e teste para ver se acontece o mesmo problema.

Quando eu uso o Cobian para fazer backups pequenos ele funciona perfeitamente, agora quando o backup fica maior que 4.7gb ai quando termina ele não funciona.

Esse seu problema pode ser uma falha da versão, se não usa a versão Cobian Backup 9.1.1.193, baixe e faça o teste, se já usa a mesma, sugiro que entre no site do mesmo e envie o problema e aguarde nova atualização.

Aguardo o seu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de arquivos utilizado seria FAT32? Este sistema de arquivos possui uma limitação de 4GB por arquivo, ou seja, o seu problema pode estar relacionado com isto e não com o programa de backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.