Vinibeni 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Boa noite amigos do IMasters! Estou com um problema que está me deixando com alguns fios de cabelo branco a mais.... Estou com um Micro com a seguinte configuração: Pentium IV 3.06hgz, 1gb de ram, Placa Mãe PCWare PW-VM900, fonte 500w. O dispositivo Wireless é uma placa Encore PCI Wireless SuperG 108 Mbps 802.11b Detalhe: Tudo 0 km. Está integrado a uma rede sem fio, o roteador é um D-Link DI-524. Ocorre que já formatei o bendito 3 vezes e o problema de travamento se repete sempre que está conectado à Internet. Agora mesmo tentei instalar a Impressora de rede e o PC travou nas 5 tentativas que fiz.... Pergunta: O que será que pode ser isso? Será algum conflito de software ou hardware? Mesmo após baixar as atualizações do XP Pro ele continua a travar..... Por gentileza, se alguém puder me dar uma luz fico agradecido....meus cabelos também!!! Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Qual é o tipo de travamento? Tela azul da morte ou congelamento total do sistema? Após o congelamento o teclado continua respondendo? Tipo, os leds de caps continua acendendo e apagando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinibeni 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2008 Boa noite Prog! Desde já agradeço sua atenção! Rapaz, não é a temida tela azul mortal, é congelamento total do sistema...teclado não responde e leds ficam estáticos....só resetando a máquina mesmo.... Estive pesquisando até agora e ainda não encontrei nada parecido nem neste nem em outros fóruns....Não pode ser o adaptador pq está novo, e tbm não é em função dele ser para 108mbps e o roteador ser de 54 mbps pq tenho outro micro qse igual e não está travando....muito estranho não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Cara, geralmente isto ocorre por falha de hardware, agora o problema... encontrar em qual hardware esta acontecendo. Também pode ser por driver em versão errada, mas mesmo sendo um driver errado seria pouco provavel um travamento completo do sistema. Vamos aguardar outros comentários sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinibeni 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2008 Com certeza Prog, vou aguardar alguma indicação aí.... O que acho esquisito é que toda vez q tento instalar a impressora (uma HP Officejet 4355) ele trava, toda vez..... Bom, muito obrigado pela sua atenção, vou ficar aqui no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 Movido Redes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinibeni 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 Olá Prog, após um pequeno preju de r$ 80,00 e ajuda técnica especializadíssima consegui descobrir o q causava meu tormento: Dispositivo PCI wireless com problema e alteração mal sucedida em chave de registro do windows (regedit). Agora o micro está em ponto de bala!!!! Vlw a força!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o(a) autor(a) necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites